Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 25 de outubro (25/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 25 de outubro (25/10)
21:58 | Out. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 25 de outubro (25/10). Aspectações favoráveis de Lua, Sol e Mercúrio no eixo comunicações-relacionamentos. Para librianos, otimize suas finanças e seja inventivo sobre esse aspecto para ter recursos lá na frente e para fomentar o empreendorismo.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Áries

Na casa da crise, Lua, Sol e Mercúrio em harmonia aumentam seu entendimento sobre os problemas, levando a uma renovação a partir do que você aprende com as dificuldades. Existem muitas possibilidades de melhorias ao encarar os impedimentos. Esteja aberto a mudar!

Touro

As atividades que estimulam o companheirismo estão em alta, devido a harmonia na casa das relações entre Lua, Sol e Mercúrio. Você se sente inspirado a compartilhar os interesses, tanto do intelecto quanto do afeto, até mesmo pelas redes sociais, diminuindo o afastamento pela comunicação.

Gêmeos

Mesmo que o dia inspire repouso, você se sente mais produtivo porque Lua harmoniza com Sol e Mercúrio na casa do trabalho. O lar pode ser fonte de muitas atividades. Atue nessa direção, analisando o que deve ser encaminhado. Você tem melhor noção de que tipo de recursos tem disponível.

Câncer

Com Lua, Sol e Mercúrio em aspectações harmônicas entre as casas da espiritualidade e do prazer, você tem maior otimismo e consciência sobre suas melhores características. Encare a vida com confiança! Planeje suas metas e faça uso de todo seu potencial, ao longo desse período.

Leão

Aproveite o dia para curtir a intimidade, conversando sobre as afinidades e compartilhando momentos aprazíveis no dia a dia. Com a minimização dos problemas, você se reconcilia com quem gosta e promove bem-estar nas relações, enquanto Lua se aspecta em harmonia com Sol e Mercúrio.

Virgem

Conversas sobre as afinidades ajuda a formar parcerias com as pessoas próximas. Dê valor para quem você já tem uma relação de confiança, trocando experiências e nutrindo o conforto mútuo, por causa das aspectações favoráveis de Lua, Sol e Mercúrio no eixo comunicações-relacionamentos.

Libra

Seus projetos pessoais e atividades no lar são favorecidos pela criatividade e pela capacidade de ser prático, alavancadas pela aspectação favorável de Lua, Sol e Mercúrio. Otimize suas finanças e seja inventivo sobre esse aspecto para ter recursos lá na frente e para fomentar o empreendorismo.

Escorpião

Você se torna uma pessoa que articula ideias junto aos familiares e nas redes sociais porque está mais sociável, durante a harmonia da Lua com Sol e Mercúrio. É possível ter mais calma e se sentir menos pressionado diante das questões complexas que atingem a humanidade, atualmente.

Sagitário

A harmonia entre Lua, Sol e Mercúrio mostra que estar junto da família é a forma de você resgatar sua energia e descansar. O prazer mora no intelecto, por hoje, que você pode usar para assuntos divertidos e relaxar a mente. Aproveite o dia com conteúdos e conversas descontraídos.

Capricórnio

A solidariedade está em alta e você dá maior valor para quem gosta, já que Lua harmoniza com Sol e Mercúrio entre as casas dos amigos e da comunicação. Fique mais perto de quem está próximo e use as redes sociais para estar presente para quem está longe. Converse e confidencie com eles.

Aquário

O nível de qualidade de suas ações aumenta na condução das atividades profissionais e domésticas, pois seu intelecto está mais ativado. Com Lua, Sol e Mercúrio harmonizados, use o dia para planejar o que vai fazer durante a semana, bem como relaxe e aproveite momentos aprazíveis.

Peixes

Ao se sentir mais ligado com o que idealiza para sua vida e planejar suas metas, pois sua visão de mundo está ampliada pela harmonia de Lua, Sol e Mercúrio, você tem mais condições de tomar decisões, pois entende melhor algumas questões que ainda não estavam claras, anteriormente.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar