Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 19 de outubro (19/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 19 de outubro (19/10)
23:30 | Out. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 19 de outubro (19/10) . Lua na casa da rotina se harmoniza com Marte na do trabalho. Para piscianos, cuide de assuntos profissionais e de melhorias da gestão financeira de forma proativa e dinâmica.

Áries

Com uma atitude proativa que movimenta sua mente e aumenta sua determinação ao agir, devido a harmonia da Lua com Marte, eleva-se também sua cooperação. Contudo, com a aspectação tensa com Vênus e Netuno, é preciso ter cuidado para não se envolver tanto com questões de terceiros.

Touro

Na casa da crise, Lua e Marte harmonizados convidam você a lidar com os problemas imediatamente para os resolver de modo corajoso e determinado. Mas é preciso refletir antes de agir, pois com o ângulo tenso com Vênus e Netuno, a tendência a ser precipitado atrapalha o amadurecimento dos processos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Você se envolve mais em causas sociais, preferindo usar a internet, porque Lua e Marte harmonizam entre as casas das relações e dos amigos, movimentando essa área. Entretanto, com a aspectação desfavorável com Vênus e Netuno, você não pode se esquecer de cuidar dos afetos e assuntos pessoais.

Câncer

Lua na casa da rotina se harmoniza com Marte na do trabalho e pede mais ação no dia a dia profissional, nessa fase, para que os prazos possam ser cumpridos a contento. Durante o ângulo tenso com Vênus e Netuno, é melhor você evitar posturas insensíveis perante os demais.

Leão

Seus interesses se ampliam e convidam você a encontrar possibilidades de movimentar sua vida, enquanto Lua harmoniza com Marte. Procure agir com bastante atenção ao investir seu capital para não incorrer em despesas impulsivas, uma vez que acontece a aspectação desfavorável com Vênus e Netuno.

Virgem

Lua, Vênus e Netuno em tensão gera sofrimentos exacerbados em família, criando um clima ruim. Seja referência de firmeza de caráter para os outros, lidando com os problemas de forma racional. Forme acordos com quem convive para resolver as situações, com Lua e Marte harmonizados.

Libra

Certas questões que surgem no dia a dia pedem por uma postura proativa e um envolvimento conjunto na resolução delas. Busque continuar conectado com seu lado sensível para que a expectativa por resultados não o atropele, pois Lua harmoniza com Marte e tensiona com Vênus e Netuno.

Escorpião

Entre as casas material e da rotina, Lua e Marte harmonizam e dinamizam suas atitudes, promovendo sua ambição e a iniciativa de fazer melhorias nos quesitos pragmáticos. Já a tensão com Vênus e Netuno, você não pode se entregar para uma tendência gananciosa que aflora e eleva sua insensibilidade.

Sagitário

A harmonia entre seu signo e a casa social de Lua e Marte deixa você com maior dinamismo e espírito de cooperação. Junto com quem está à sua volta, você se envolve em ações. Cuidado com o impacto prejudicial no seu estado emocional ao acumular muitas atividades, durante a tensão com Vênus e Netuno.

Capricórnio

Lua e Marte harmonizam no eixo crise-família, elevando seu pragmatismo e imediatismo ao lidar com problemas do lar. Ao mesmo tempo, devido a aspectação desfavorável com Vênus e Netuno, você precisa ter autocontrole para que seu jeito mais agressivo não prejudique as relações.

Aquário

Aumenta sua interação pelas redes sociais porque você tem maior interesse em participar de atividades coletivas, já que Lua harmoniza com Marte na casa dos amigos. Mas a tensão com Vênus e Netuno pede atenção extra para evitar se esquecer dos assuntos individuais, no período.

Peixes

Cuide de assuntos profissionais e de melhorias da gestão financeira de forma proativa e dinâmica, como inspira a harmonia de Lua e Marte. A aspectação desfavorável com Vênus e Netuno incita um comportamento competitivo, que precisa ser amenizado para dar lugar ao espírito solidário.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar