PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 2 de outubro (02/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 2 de outubro (02/10)

23:30 | 01/10/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 2 de outubro (02/10) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 2 de outubro (02/10) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 2 de outubro (02/10). Lua se encontra com Marte e tensiona com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno. Para virginianos, cuidado com circunstâncias que colocam seu orçamento e seu bem-estar em risco.

Áries

Fique atento para que seu lado impulsivo faça você tomar atitudes precipitadas e acabar criando desentendimentos, uma vez que você fica mais determinado e agressivo por causa do encontro da Lua com Marte no seu signo, ao mesmo que ambos astros tensionam com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno.

Touro

Ao lidar com os problemas, suas emoções ficam mais intensas e levam a um comportamento agressivo. Durante a conjunção de Lua e Marte na casa da crise tensionada com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno, você precisa fazer aprimoramentos em sua vida a partir das dificuldades enfrentadas.

Gêmeos

Procure agir de maneira controlada para não ser reativo, e sim buscar ser mais ponderado para combinar os esforços, no lugar de ser impositivo. Lua se encontra com Marte e tensiona com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno, gerando uma fase de desentendimentos entre as pessoas.

Câncer

Lua e Marte tensionam com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno, aumentando o nível competitivo no ofício, estimulando os desentendimentos e as deslealdades entre colegas. Não se permita ser influenciado pela hostilidade do entorno, se posicione a partir de um comportamento ético e compromissado.

Leão

Fica mais complicado conduzir os problemas porque você está mais nervoso e agressivo, e quem sofre mais são os relacionamentos. Enquanto Lua está conjunta com Marte e tensionada com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno, você precisa manter-se sob controle, mesmo que tudo leve você a perder a paciência.

Virgem

Cuidado com circunstâncias que colocam seu orçamento e seu bem-estar em risco, uma vez que elas incitam seu comportamento impulsivo porque Lua se une a Marte e ambos tensionam com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno. Prefira refletir melhor para tomar decisões seguras, no lugar de agir por instinto.

Libra

As tensões entre Lua, Marte, Sol, Júpiter, Plutão e Saturno exige um comportamento mais maduro de sua parte para que você não fique magoado com posturas ruins das pessoas. O autoritarismo e a agressividade que despontam nas relações são fontes de desentendimentos.

Escorpião

Lua e Marte se encontram e alertam que as necessidades do dia a dia pedem por maior dedicação. Já a aspectação tensa com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno demanda que você se controle emocionalmente, pois existe a tendência de você ficar exaltado e acabar brigando com as pessoas.

Sagitário

É importante ter controle e disciplina com seu dinheiro. Por causa do encontro de Lua e Marte, você quer se entreter sem critério, o que pode prejudicar sua saúde e suas finanças. Cuidado para não gastar demais, durante as aspectações desfavoráveis com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno.

Capricórnio

Na casa da família, Lua e Marte se encontram e tensionam com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno no seu signo, o que lhe abarrota de responsabilidades e urgências. Você não se sente bem, indicando que você precisa criar limites para não se sentir tão envolvido com questões da família e ficar sobrecarregado.

Aquário

Siga sem tanta pressa para se livrar as dificuldades, tenha calma para dar conta das situações complicadas que aparecem, enquanto Lua e Marte conjuntos tensionam com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno. Seu corpo e sua mente podem ficar comprometidos, devido a uma grande intensidade emocional.

Peixes

Ao se unirem na casa material, Lua e Marte exaltam seu lado impulsivo na sua relação com o dinheiro. Atue com maior responsabilidade e disciplina, pois com a aspectação desfavorável com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno na casa dos amigos, você precisa evitar a socialização.