Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 16 de outubro (16/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 16 de outubro (16/10)
23:30 | Out. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 16 de outubro (16/10). Lua e Sol no setor social em tensão com mais astros. Para Leoninos, Você precisa seguir de modo paciente e estratégico rumo ao futuro.

 

Áries

Como as diferenças entre as pessoas ganham maior destaque, é preciso fazer mudanças e ser diplomático, pois você tende a ser mais hostil porque tenta se defender. Efeito da Lua e Sol tensionados com mais astros na casa das relações, o que demanda que você tenha uma mentalidade de parceria e baixe a guarda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Na casa seis, Lua e Sol tensionam com diversos astros, deixando você muito estressado porque aumentam as demandas e os problemas no dia a dia. Não seja precipitado nem mude nada radicalmente. Faça o possível para realizar os aprimoramentos necessários para acalmar os ânimos.

Gêmeos

Como você preza em se articular com as pessoas porque almeja novidades, o uso da internet se eleva muito. Mas com Lua e Sol no setor social em tensão com mais astros, você precisa agir com comedimento e diplomacia, porque aumenta a tendência de desentendimentos e até brigas.

Câncer

Acontece uma reconexão com recursos que promovem seu bem-estar, uma vez que sua atenção está nos assuntos de família, devido o encontro na casa quatro de Lua e Sol. Entretanto, por causa das tensões com diversos astros, você precisa agir de forma serena, ponderada e estratégica diante de problemas.

Leão

Tanto suas próprias iniciativas, quanto seu bem-estar no dia a dia, ficam favorecidos por suas ideias criativas, incentivadas pela conjunção de Lua e Sol. Mas, as aspectações tensas com mais astros, criam limitações nessas ações. Você precisa seguir de modo paciente e estratégico rumo ao futuro.

Virgem

O encontro de Lua e Sol na casa material em tensão com diversos astros aumenta sua vontade de repensar seus investimentos financeiros, podendo aumentar o nível de risco, se você fica impaciente por resultados imediatos. Para tomar suas decisões, é preciso se planejar de forma adequada.

Libra

No seu signo, Lua e Sol se encontram e lhe dão possibilidades de crescer como pessoa, ampliando seus interesses. Contudo, acontece as tensões com muitos astros, o que exige que você analise bem qual interferência pode causar em quem lhe cerca, quando você agir na direção do que quer.

Escorpião

Como você entende o que precisa superar na vida, você promove uma transformação intensa, já que Lua se encontra com Sol na casa da crise. Só que sucede a tensão com diversos astros, mostrando que você precisa conduzir esses movimentos com discrição para não se estressar com interferências alheias.

Sagitário

Prefira estar apenas com poucas pessoas pela internet, mesmo que queira socializar mais, durante o encontro na casa dos amigos de Lua e Sol. Você pode sofrer perdas de dinheiro e de saúde e precisa de proteger destes perigos, enquanto acontecem as tensões com mais astros.

Capricórnio

Lua e Sol se encontram e trazem mais atividades no trabalho e convidam você a encontrar possibilidades de alterações que renovam sua visão sobre as circunstâncias. Mas não decida com pressa nem aja instantaneamente. Com as tensões com diversos astros, prefira pesquisar mais, primeiro.

Aquário

Seu desejo de expandir sua visão da vida aumenta e se movimenta, devido o encontro da Lua com Sol na casa espiritual. Cuidado com o escapismo! Você não pode ignorar os problemas, os resolva antes de seguir em uma nova direção, com as aspectações tensas com outros astros.

Peixes

Invista em encontrar a fonte do seu bem-estar, aconchegando seu corpo e usando seus recursos financeiros, como indicação do encontro de Lua e Sol na casa do patrimônio. Mas acontece as tensões com diversos astros, e você tende a ser imprudente, o que demanda maior atenção com as despesas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar