Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 14 de outubro (14/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 14 de outubro (14/10)
23:30 | Out. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 14 de outubro (14/10). A harmonia entre Lua, Vênus, Urano e Júpiter permanece favorecendo a intimidade. Para piscianos, momento proveitoso para desestressar com os familiares e estar junto com os amigos pela internet.

Áries

Você segue muito comprometido com o dia a dia e a qualidade de vida, e tanto no trabalho quanto em família, você vive um dia de prazer. Como você está mais perceptivo, consegue usar sua capacidade criativa para decidir o que é importante, durante a harmonia entre Lua, Vênus, Urano e Júpiter.

Touro

Como você se reconecta de forma agradável com seus talentos, sua estima própria cresce bastante, à luz das aspectações harmônicas entre Lua, Vênus, Urano e Júpiter. Use seu lado criativo e retorne a atividades e iniciativas próprias que o dia a dia fez você deixar de lado, por um tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

A harmonia entre Lua, Vênus, Urano e Júpiter permanece favorecendo a intimidade. As dinâmicas familiares lhe trazem muito prazer, quando aumenta o amor e a cumplicidade existentes entre as pessoas. Una-se com determinação com os demais para conseguirem lidar com os problemas juntos.

Câncer

Entre as casas da comunicação, das relações e dos amigos, Lua e Vênus harmonizam com Urano e Júpiter, o que enche o dia a dia de atitudes gentis entre as pessoas. Dar ouvidos e oferecer palavras de suporte para os amigos, compreendendo suas situações, são a melhor postura.

Leão

Lua e Vênus se encontram na casa financeira e harmonizam com Urano e Júpiter no eixo rotina-profissional, destacando o uso criativo e sustentável dos recursos. Use seus talentos esquecidos para ajudar a encontrar outros recursos que não estão em uso e economizar para o que vem pela frente.

Virgem

Confie no andamento da vida! É momento de se divertir e estar com os amigos, preferencialmente pela internet, e viver um momento de prazer. Aproveite que Lua se encontra com Vênus forma aspectações harmônicas com Urano e Júpiter para nutrir seu senso de valor próprio.

Libra

Certos problemas que concernem o afeto chamam sua atenção porque Lua se encontra com Vênus na casa da crise. Já que acontece a harmonia com Urano e Júpiter, aproveite para limpar sua mente e seu coração. Ainda que a situação esteja instável, olhe para frente de modo confiante.

Escorpião

A conjunção na casa dos amigos de Lua e Vênus em harmonia com Urano e Júpiter elevam o nível de solidariedade nos relacionamentos, o que lhe dá a oportunidade de agir em conjunto em prol da sociedade. Essa sua atuação é importante, mesmo que você a realize pela internet, por segurança.

Sagitário

Suas ações estão ainda melhores porque você se torna mais criativo, e consegue usar outros tipos de recursos, uma vez que Lua se encontra com Vênus na casa do trabalho. A sustentabilidade toma o centro de sua atuação porque a aspectação harmônica com Urano e Júpiter lhe inspira.

Capricórnio

Com uma atitude otimista diante do que acontece atualmente, já que Lua e Vênus harmonizam juntos com Urano e Júpiter, o que deixava você com medo do que vem pela frente, agora não causa tanta pressão. Use ainda mais seus talentos e sua mente como sua principal fonte de prazer, hoje.

Aquário

Lua e Vênus harmonizam com Urano e Júpiter, mostrando que você pode encontrar conforto dentro de casa, sozinho ou em família. Como a intimidade está em destaque, você consegue se divertir com os entes queridos e ainda encontrar suporte para conduzir os problemas que se apresentam.

Peixes

Momento proveitoso para desestressar com os familiares e estar junto com os amigos pela internet. Afeto e cumplicidade crescem dentro dos relacionamentos, o que lhe convida a apoiar quem necessita agora, diante do encontro de Lua e Vênus em aspectações harmônicas com Urano e Júpiter.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar