Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 13 de outubro (13/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 13 de outubro (13/10)
23:30 | Out. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 13 de outubro (13/10). Lua e Vênus juntos na casa espiritual em harmonia com Urano e Júpiter. Para geminianos, fase auspiciosa para trazer maior equilíbrio para os relacionamentos íntimos e contornar problemas que ocorrem nas interações com os familiares.

Áries

Com o encontro de Lua e Vênus em harmonia com Urano e Júpiter na casa profissional, você fica muito envolvido com as demandas do dia a dia. Você faz mais uso de sua capacidade criativa e de percepção das possibilidades presentes, seja nas atividades em casa, seja nas ações no trabalho.

Touro

Existe a chance de você expandir o uso de seus talentos e obter mais prazer no dia, uma vez que Lua, Vênus, Urano e Júpiter formam aspectações harmônicas entre si. Para aumentar a qualidade de suas articulações com as pessoas, utilize ainda mais de sua capacidade criativa, ao longo do período.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Fase auspiciosa para trazer maior equilíbrio para os relacionamentos íntimos e contornar problemas que ocorrem nas interações com os familiares. Com Lua, Vênus, Urano e Júpiter em harmonia, existe mais amor presente, bem como possibilidades para trocar segredos com os entes queridos.

Câncer

Seus relacionamentos com quem lhe cerca estão favorecidos, inclusive para que você nutra a força das afinidades existentes, como você está carismático e empático por causa da conjunção de Lua e Vênus. Relaxe com os familiares em meio ao companheirismo exaltado pela harmonia com Urano e Júpiter.

Leão

Sua criatividade está em alta, contribuindo também para você se divertir mais e fazer uma gestão mais sustentável no dia a dia. Dê ainda mais valor para recursos materiais que são menos utilizados, enquanto Lua se encontra com Vênus na casa material em harmonia com Urano e Júpiter.

Virgem

Seu entendimento sobre o valor que você tem aumenta, o que eleva sua autoconfiança e ajuda a lhe guiar rumo a êxitos. Efeito de Lua em conjunção com Vênus no seu signo, que também harmonizam com Urano e Júpiter e lhe dão a chance de socializar mais com os amigos pela internet.

Libra

Momento que você amadurece, o que lhe dá a possibilidade de contornar empecilhos. Devido a conjunção de Lua e Vênus na casa da crise em harmonia com Urano e Júpiter, tenha pensamento positivo e autoconfiança, pois aprender as lições ajudam você a não cometer os mesmos erros.

Escorpião

Lua encontra com Vênus na casa das amizades e harmonia com Urano e Júpiter, aumentando sua atuação no dia a dia e a promoção do bem-estar. Você fica mais empático e generoso. Considere a experiência de gente mais madura que você, aproveitando para ter conversas mais profundas.

Sagitário

O que ficou para trás por causa da rotina, agora pode ser desenvolvido com criatividade e uso dos seus talentos, uma vez que Lua se encontra com Vênus na casa profissional. A otimização dos recursos materiais é algo que precisa de atenção, durante a harmonia com Urano e Júpiter.

Capricórnio

Com calma, você lida com os fatos atuais, o também lhe oferece a possibilidade de se conectar com o que você almeja na vida. Com Lua e Vênus juntos na casa espiritual em harmonia com Urano e Júpiter, uma renovação interessante acontece, mesmo que você fique com medo dela, inicialmente.

Aquário

O encontro de Lua e Vênus lhe dá a possibilidade de relaxar junto com a família e viver momentos íntimos fortalecidos pelo afeto presente. Com o trígono com Urano e Júpiter, invista no que lhe traz bem-estar, ainda mais se estiver sozinho em casa. Leia, assista filmes e invista em atividades que relaxam.

Peixes

O afeto e a conexão com quem você mais gosta estão em alta porque Lua se encontra com Vênus na casa das relações. Já a aspectação harmônica que acontece com Urano e Júpiter, proporciona a troca de apoio e conversas sobre intimidade que deixam todos confortáveis.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar