Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 12 de outubro (12/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 12 de outubro (12/10)
23:30 | Out. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 12 de outubro (12/10). Lua harmonizada com Marte sugere que você se articule com quem convive. Para capricornianos, as relações com familiares estão mais fortes, o que pede dar mais valor para o suporte de quem lhe ama.


Áries

A alegria de viver se manifesta e leva você a querer socializar com os amigos, preferindo os meios online por segurança, já que Lua harmoniza com Marte. Contudo, devido a oposição entre Lua, Mercúrio e Urano, você não pode deixar que isso faça você se esquecer das responsabilidades da rotina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Acontecem problemas para você gerenciar os interesses da família, de um jeito que não crie atritos entre as pessoas, pois Lua tensiona com Mercúrio e Urano. A aspectação harmônica com Marte orienta que você volte seu foco para questões importantes para você não ficar tão estressado.

Gêmeos

Lua tensiona com Mercúrio e Urano, demandando atenção extra para não haver desentendimentos nem brigas, já que as comunicações com as pessoas com quem mais convive estão prejudicadas. A harmonia com Marte mostra que um acordo sobre os interesses e a união entre os envolvidos dinamiza o dia a dia.

Câncer

Para você não incorrer em perdas de dinheiro, é preciso dar atenção para os aspectos materiais, como mostra a tensão de Lua, Mercúrio e Urano. Os resultados positivos acontecem naturalmente, já que ocorre a harmonia com Marte quando existe otimização do que há disponível e economia com gastos extras.

Leão

Para lidar com os problemas do dia a dia, você conta com maior determinação e persistência, oferecidas pela harmonia entre Lua e Marte. Você precisa trazer as pessoas com quem convive como suas aliadas na equalização dos interesses, enquanto sucede as tensões com Mercúrio e Urano.

Virgem

Lua harmonizada com Marte sugere que você se articule com quem convive porque é ponto-chave para você conseguir lidar com os problemas presentes. Diante da aspectação desfavorável com Mercúrio e Urano, você precisa manter seu ânimo em dia para as dificuldades não lhe afetarem tanto.

Libra

As relações estão em um momento bem dinâmico e você se sente impelido a se envolver com causas sociais. Para agir nessa direção, use preferencialmente a internet. Já a tensão com Mercúrio e Urano avisa que você precisa lembrar de cuidar também de suas próprias questões, ao mesmo tempo.

Escorpião

Você precisa se posicionar com firmeza sobre o que é prioritário, pois ainda há muito estresse em torno das demandas do dia a dia, o que lhe cansa. Efeito da Lua tensionada com Mercúrio e Urano e harmonizada com Marte, que pede dar maior valor para suas finanças e bens materiais.

Sagitário

Como sua mente está prejudicada, no momento, diante do cansaço que o volume grande de trabalho lhe causa, suas realizações sofrem uma queda de qualidade. Com Lua, Mercúrio e Urano tensionados e a harmonia com Marte, seja comedido e saiba priorizar. Descanse e se entretenha pela internet.

Capricórnio

As relações com familiares estão mais fortes, o que pede dar mais valor para o suporte de quem lhe ama. Com a harmonia de Lua e Marte na casa da intimidade, cuide da saúde também. Não se exponha de nenhuma forma para evitar controvérsias, durante a tensão com Mercúrio e Urano.

Aquário

A tensão da Lua com Mercúrio e Urano gera atritos nos relacionamentos, e você precisa agir de maneira mais racional e diplomática, nessa fase. Não force contatos e diminua a carga de exposição em público. A harmonia com Marte indica que o melhor, hoje, é cuidar de seus interesses.

Peixes

Lua em harmonia com Marte lhe dá condições de encaminhar iniciativas que estavam paradas, pois sua mente tem maior foco e determinação. É hora de agir, mas por causa da tensão com Mercúrio e Urano, você não pode ficar apegado a ideias que não tem possibilidade de serem realizadas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar