Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 11 de outubro (11/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 11 de outubro (11/10)
22:09 | Out. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 11 de outubro (11/10).  O trígono de Lua e Marte promove uma mobilização no meio social.

Áries

O trígono de Lua e Marte promove uma mobilização no meio social, principalmente pela internet. Cuidado para não deixar que certas questões distraiam você do que é mais importante, como cuidar das finanças e não gastar mais do que pode, já que acontece a aspectação tensa com Mercúrio e Urano.

Touro

Atue de modo diplomático e encontre maneiras de ajustar os interesses entre as pessoas da família, que entram em atrito por causa da tensão entre Lua, Mercúrio e Urano. Com a harmonia com Marte, una as capacidades de todos para resolver as questões, no lugar de causar desconforto com suas ideias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Ruídos de comunicação acontecem no dia a dia, o que aumenta o potencial de altercações e desentendimentos, já que Lua tensiona com Mercúrio e Urano. Já a harmonia com Marte orienta ativar o companheirismo, bem como prezar pela qualidade das informações e usar de sua capacidade diplomática.

Câncer

A tensão entre Lua, Mercúrio e Urano na casa dois deixam os assuntos financeiros em destaque, demandando que você diminua substancialmente as despesas desnecessárias. A aspectação harmônica com Marte mostra que você pode fazer melhor uso dos recursos no meio profissional.

Leão

Mantenha sua atenção nas ações necessárias, no lugar de ficar preso nas preocupações sobre a casa e o trabalho, pois Lua tensiona com Mercúrio e Urano. Não desanime e se supere! De forma confiante e ativa diante dos acontecimentos, siga em frente, já que Marte harmoniza.

Virgem

Lua, Mercúrio e Urano em tensão na casa da crise exigem mais de sua mente com problemas tão difíceis que deixam você deprimido. Use a energia lunar harmônica com Marte para se juntar com mais pessoas para os resolver, impedindo que você seja controlado por esses empecilhos.

Libra

Você tem maior vontade de interagir com quem mais convive para atingir objetivos coletivos, bem como se divertir com os amigos, desde que virtualmente, com Lua e Marte harmonizados. Mas a tensão com Mercúrio e Urano demanda atenção para você não perder a própria individualidade no processo.

Escorpião

A otimização dos processos e recursos no andamento do dia a dia é fruto de seu espírito proativo, fomentado pela harmonia de Lua e Marte. Seja claro até onde pode agir para evitar pegar para si uma carga maior do que consegue lidar, pois com a tensão com Mercúrio e Urano, sua mente fica desgastada.

Sagitário

Sua mente está mais cansada por causa de tanto trabalho e de tanta especulação sobre as situações, com Lua tensionada com Mercúrio e Urano. Descanse e diminua o ritmo. A vida social se movimenta, com a harmonia com Marte. Use da internet como meio de se articular com os amigos.

Capricórnio

Atenção ao expor sua imagem, ainda mais pela internet, porque a temporada de polêmicas está em alta, durante a tensão entre Lua, Mercúrio e Urano. Tome cuidado e prefira o convívio íntimo. A harmonia com Marte lhe convida à introspecção e a estar mais junto com os familiares.

Aquário

Tensionada com Mercúrio e Urano, a Lua deixa sua mente cheia por causa de conflitos nos relacionamentos, o que leva você a especular e errar nos julgamentos. Movimente sua vida, já que Marte harmoniza. Siga com confiança e independência, relaxando seus pensamentos das questões.

Peixes

Cuidado com ideias que você não consegue colocar em ação porque existe resistências à sua volta, enquanto Lua, na casa da rotina, tensiona com Mercúrio e Urano. Com a atenção voltada para as atividades, não fique idealizando. A harmonia com Marte lhe convida a ter pés no chão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar