Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 10 de outubro (10/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 10 de outubro (10/10)
23:30 | Out. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 10 de outubro (10/10).  Sol, Júpiter, Plutão e Saturno exige atenção maior para os empecilhos. Para cancerianos, experiências diferentes podem acontecer e você aproveita para ter uma nova visão da vida.

Áries

Evite se sobrecarregar com atividades, o que exige que você se planeje para atender as demandas. Com Lua em harmonia com Mercúrio e tensionada com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno, você precisa garantir que seus interesses atuais não entrem em atrito com o que é mais importante agora.

Touro

Use seu intelecto para fazer inovações e quebrar com os padrões, durante a harmonia de Lua com Mercúrio, que fazem suas ideias e atitudes ficarem mais ousadas. Contudo com a tensão com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno, você pode ser mais criticado, demandando maior bom senso para argumentar no trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Aproveite o momento auspicioso para materializar suas ideias e melhorar sua qualidade de vida. Com Lua e Mercúrio em harmonia, você consegue tomar decisões mais adequadas. Mas cuidado para não arriscar seu dinheiro criando despesas nessas realizações, com a tensão com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno.

Câncer

Experiências diferentes podem acontecer e você aproveita para ter uma nova visão da vida, enquanto Lua forma trígono com Mercúrio. Porém, a tensão com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno pode causar conflitos de território nos relacionamentos. Você precisa evitar interferir no dia a dia dos outros.

Leão

Usar sua capacidade criativa ajuda a resolver os problemas, pois seu entendimento sobre eles melhora, durante o trígono de Lua e Mercúrio na casa da crise. Já a tensão com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno exige atenção maior para os empecilhos que ficam no meio do caminho do dia a dia.

Virgem

As pessoas ficam mais conectadas e atuam em conjuntos na direção dos interesses de todos porque Lua harmoniza com Mercúrio. Preste muita atenção no seu orçamento, porque você tende a se descontrolar no uso do dinheiro, por causa da tensão com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno.

Libra

Seu lado racional ganha ares de criatividade, levando você a agir de maneira original no trabalho, enquanto Lua forma trígono com Mercúrio. Ocorrem problemas financeiros, porque acontece a tensão com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno. Portanto, primeiro analise o impacto dos projetos no entorno.

Escorpião

Você tem consciência do seu poder de transformação a partir de sua percepção do entorno, já que Lua harmoniza com Mercúrio. Cuidado com desentendimentos e atritos, durante a tensão com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno. É melhor analisar essas mudanças junto com as pessoas com quem convive.

Sagitário

Ao se aspectarem no setor da crise, Lua e Mercúrio trazem para você maior discernimento para lidar com os problemas. Entretanto, a aspectação tensa com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno, demanda que você cuide com mais afinco das finanças. Economizar é a palavra de ordem, hoje.

Capricórnio

Lua harmoniza com Mercúrio e você consegue aproveitar melhor as oportunidades porque sua mente está mais afiada. Mostre ainda mais seus talentos, mas com a aspectação desfavorável com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno, evite a arrogância quando você se posicionar sobre seus interesses.

Aquário

Para você conseguir lidar com os muitos problemas, use sua mente mais ativada pela harmonia de Lua e Mercúrio, que lhe oferece mais flexibilidade para gerenciar as diversas conjunturas. Nutra sua estabilidade interna e evite ficar pessimista, enquanto ocorrer a tensão com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno.

Peixes

Você pode contar com as oportunidades que se apresentam e lhe levam para mais perto dos seus propósitos, já que Lua harmoniza com Mercúrio. Para evitar erros de julgamento sobre o que fazer, prime por ter informações de qualidade, já que sucede a tensão com Sol, Júpiter, Plutão e Saturno.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar