Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 8 de outubro (08/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 8 de outubro (08/10)
23:30 | Out. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,  quinta-feira, 8 de outubro (08/10). Lua e Mercúrio indica para você estar mais perto das pessoas da família. Para leoninos, você compreende melhor o que é precisa alterar para todos da família se sentirem bem.

Áries

Converse com quem mais convive a respeito de melhorias possíveis para o dia a dia, já que Lua forma trígono com Mercúrio. Você está convidado a refletir sobre questões particulares. Foque em encontrar maneiras que levem você a resolver os problemas que estão presentes.

Touro

A aspectação favorável entre Lua e Mercúrio indica para você estar mais perto das pessoas da família. Promova cooperações que ajudam a prosseguir as atividades do dia a dia, nutrindo os pontos em comum relativos ao intelecto, bem como estreitar os laços de confiança conversando com elas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Os recursos materiais que dizem respeito ao dia a dia estão em um momento mais dinâmico, deixando claro que a fase é favorável para investir na sua qualidade de vida. Com a harmonia de Lua, na casa financeira, com Mercúrio, na da rotina, reveja seus hábitos e faça melhorias em seu estado físico.

Câncer

As relações com quem você mais convive no dia a dia e na internet ganham com a combinação de sua sensibilidade com sua racionalidade. Efeito da harmonia de Lua e Mercúrio entre seu signo e a casa social, que favorece a troca e o aperfeiçoamento das informações nas cooperações profissionais.

Leão

Você compreende melhor o que é precisa alterar para todos da família se sentirem bem, sejam nas relações, sejam nas atividades que todos são responsáveis. Esteja aberto e atue com diplomacia, ao conversar com as pessoas, como orientam Lua e Mercúrio em aspectação favorável.

Virgem

Entre as casas dos amigos e da comunicação, Lua e Mercúrio em trígono cria um momento que ajuda nas conversas de caráter intelectual junto às pessoas relevantes. Troque conhecimento e dê valor para os bate-papos a respeito do que está acontecendo, preferencialmente pela internet.

Libra

Faça um melhor uso dos recursos materiais voltados para o dia a dia, ampliando sua visão de apenas pensar no dinheiro, e dando valor para outros meios que costumam ser esquecidos, mesmo existindo acessibilidade, conforme sugerem Lua e Mercúrio em trígono no eixo profissional-material.

Escorpião

O trígono entre Lua e Mercúrio expande sua visão sobre a vida e o que é importante para você. Aposte em estudar e qualquer atuação intelectual, ao longo dessa fase. Espalhe o conhecimento para muito longe, dando valor para a troca de informações por meios apropriados no mundo virtual.

Sagitário

Encontre momentos para ficar quieto e meditar sozinho, ou investir em qualquer outra prática que ajude você a se acalmar internamente. Com Lua em trígono com Mercúrio na casa da crise, sua mente fica mais clara e você entende melhor alguns acontecimentos que lhe causaram problemas.

Capricórnio

Conversas e troca de suporte são frutos da equalização de interesses nos relacionamentos promovida pela harmonia entre Lua e Mercúrio. Conecte-se com as pessoas que estão longe usando a internet, e dê valor para as experiências dos outros que estimulem sua motivação interna.

Aquário

Ao harmonizarem na casa do trabalho, Lua e Mercúrio alavancam o trabalho baseado na intelectualidade e na análise de dados. Cooperar profissionalmente está favorecido pela articulação dos interesses. Para realizar melhorias em sua vida, faça uma avaliação, nesse período promissor.

Peixes

Momento auspicioso para trocar conhecimento por meio da internet, ou atividades que envolvam cultura e que estimulam a cumplicidade. Com Lua em harmonia com Mercúrio, os pontos em comum dos aspectos intelectuais se destacam no meio social. O dia a dia sai ganhando com sua desenvoltura.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar