Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 6 de outubro (06/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 6 de outubro (06/10)
23:30 | Out. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 6 de outubro (06/10). Já Vênus tensionada traz questões entre familiares. Para librianos, desafios causam muitos incômodos, porém são oportunidades de mudanças.

Áries

Momento que as ideias combinam e as relações ganham, uma vez que a Lua harmoniza com Sol. Mas cuidado com os egos em atrito, incitados pela tensão com Vênus. Não leve para o pessoal as opiniões expressadas dos outros e seja neutro ao trocar informações com os demais.

Touro

Lidar com dinheiro e fazer melhor uso dele no que diz respeito do dia a dia é a vantagem oferecida pela aspectação entre Lua e Sol. Porém, devido a tensão com Vênus, você deve estar atento para não gastar além da conta, ainda mais com coisas inúteis, mesmo que sobre recursos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Reveja os amigos, se divirta e saiba dos últimos acontecimentos, preferencialmente pelos meios virtuais, já que Lua e Sol beneficiam a vida social. Já Vênus tensionada traz questões entre familiares, o que demanda que você cuide da forma como se posiciona para não incitar rivalidades.

Câncer

Você pode se sentir mais inseguro e sua imagem fica prejudicada, já que você tende a falar de seus dramas para muita gente, por causa da tensão de Lua com Vênus. Ao mesmo tempo, com o trígono com Sol, prefira ter o suporte emocional dos familiares, se recolhendo do meio social.

Leão

O bem-estar se apresenta junto de quem você mais estima, ainda que sejam interações pelos meios virtuais, porque a harmonia de Lua e Sol aumenta o nível de companheirismo nos relacionamentos. Atenção para não ter perdas financeiras, pois com a tensão com Vênus, há riscos ao envolver amigos no assunto.

Virgem

Lua harmoniza com Sol e melhora sua relação com as atividades profissionais, o que lhe ajuda a aprimorar processos e uso dos recursos. Contudo, acontece a tensão com Vênus no seu signo, o que pode trazer os egos para o meio das colaborações, e as comprometer.

Libra

Desafios causam muitos incômodos, porém são oportunidades de mudanças. Com Lua em harmonia com Sol e tensionada com Vênus, você se sente frustrado emocionalmente e com baixa autoestima, mas saiba que existem recursos dentro de você que ampliam sua percepção sobre a vida.

Escorpião

Calma e clareza sobre as causas dos problemas ajudam você a atuar de maneira efetiva para os resolver, já que Lua forma trígono com Sol. Enquanto a aspectação tensa com Vênus na casa dos amigos pede prudência com suas ações que podem causar interferência na vida dos outros.

Sagitário

Os interesses entre você e as pessoas se equalizam nas relações profissionais, durante a harmonia de Lua com Sol. Só que a tensão com Vênus, você precisa agir com maior diplomacia em todas as circunstâncias, porque acontecem atritos entre as vaidades das pessoas de sua vida pessoal.

Capricórnio

Lua harmoniza com Sol e direciona sua mente para os processos envolvidos no dia a dia. Estruture sua vida e realize melhorias, mas sem ficar sobrecarregado. Com a tensão com Vênus, você deve voltar seu foco para as ações habituais, de maneira a preservar sua saúde e bem-estar.

Aquário

A busca por se melhorar como pessoa é fruto de uma mente mais aberta, proporcionada pelo trígono entre Lua e Sol. É preciso entender melhor as causas que levam a acontecer atritos entre as pessoas, enquanto ocorrem problemas emocionais incitados pela tensão com Vênus.

Peixes

A aspectação desfavorável entre Lua e Vênus demanda estabilidade emocional para dar conta dos atritos que acontecem no dia a dia dos relacionamentos mais próximos. Descansar mais, no lugar de ficar exposto para muita gente, é a recomendação da interação harmônica com o Sol.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar