Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 30 de setembro (30/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, signo hoje, quarta-feira, 30 de setembro (30/09)
11:31 | Set. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 30 de setembro (30/09). Lua e Netuno se encontram e ativam sua criatividade na condução do dia a dia. Para cancerianos, a solidariedade é a forma que você tem de lidar com os problemas sociais.

Áries

Coloque sua intuição no comando, porém volte-se um pouco mais para a racionalidade, pois idealizar tanto pode comprometer sua visão lógica das circunstâncias. Com Lua unida a Netuno na casa da crise, você percebe melhor os problemas, principalmente quando se mantém calmo.

Touro

Você pode atuar de maneira generosa, mas precisa dar limites para não acabar lidando com questões fora de suas responsabilidades. Ficar tão envolvido com assuntos dos outros pode prejudicar sua própria vida, mesmo que haja boas intenções, conforme avisa o encontro de Lua e Netuno na casa dos amigos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Use sua criatividade no que está desenvolvendo agora, só não idealize tanto a ponto de se desconectar do mundo real. Com Lua na casa profissional conjunta com Netuno, posicione-se com firmeza ao mesmo tempo que é generoso com os colegas de ofício, o que eleva sua imagem perante eles.

Câncer

A solidariedade é a forma que você tem de lidar com os problemas sociais, já que você vem refletindo muito internamente, durante a conjunção de Lua e Netuno na casa da espiritualidade. Somente não se esqueça de cuidar de si mesmo, enquanto você é generoso com os demais que necessitam.

Leão

A introspecção e o aprofundamento sobre seus comportamentos são as premissas, enquanto Lua se encontra com Netuno. Analise seu estilo de vida para conseguir enxergar alternativas no atendimento de suas necessidades práticas, olhando para seu patrimônio com outra perspectiva.

Virgem

Mostre sua generosidade para as pessoas que estão sofrendo diante do momento caótico do mundo. Durante a conjunção de Lua e Netuno na casa relacional, é importante também dar valor para as relações íntimas e se afastar de quem tem lhe abusado ou prejudicado sua qualidade de vida.

Libra

Na casa da rotina, Lua e Netuno conjuntos aumentam sua capacidade intuitiva perante as demandas do dia a dia. Existem conceitos que não vão conseguir ser colocados em prática agora, e você precisa compreender isso. Cuidados rotineiros com sua saúde são muito necessários, agora.

Escorpião

A vida só anda quando existe dedicação às demandas do dia a dia, então não adianta querer fugir delas para se divertir. Com Lua e Netuno conjuntos, para que as responsabilidades não lhe causem tanta pressão, equilibre o atendimento das obrigações com práticas que lhe entretenham.

Sagitário

Hoje, prefira ficar em casa para investir no descanso físico e emocional, mesmo que você esteja disposto a ajudar irmãos ou pessoas íntimas. Atenção para que você não se coloque a pressão de resolver os problemas dos outros, uma vez que acontece a aspectação conjunta entre Lua e Netuno.

Capricórnio

Trocar ideias é uma ótima forma de estreitar laços com quem tem intimidade, nessa fase que você está mais sensível nos relacionamentos porque Lua se une a Netuno. Fique atento para não se posicionar de maneira prolixa e equivocada sobre ideias que não são possíveis de serem materializadas no trabalho.

Aquário

Lua e Netuno se encontram e ativam sua criatividade na condução do dia a dia, inclusive para melhorar a gestão das finanças. De olho no futuro, evite especular com seu dinheiro agora. Utilize sua capacidade de criar novas formas de atuar com informações precisas.

Peixes

Com seu emocional em um momento intenso, fica complicado dar prosseguimento para as demandas práticas. Enquanto Lua estiver conjunta com Netuno no seu signo, melhor deixar certas decisões para depois. Entre as atividades profissionais e da casa, prefira descansar física e mentalmente.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar