Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 27 de setembro (27/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, signo hoje, domingo, 27 de setembro (27/09)
23:30 | Set. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,  domingo, 27 de setembro (27/09). Mercúrio está em processo de migração pela casa espiritual. Para geminianos, é possível ultrapassar os obstáculos e melhorar sua vida diante das demandas que estão presentes quando você prima pela consonâncias de interesses.

 

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Use sua capacidade de se analisar para aprimorar as interações com o entorno e para se aprofundar em si mesmo. Nutra seus objetivos pessoais, os relacionamentos mais importantes e a forma que você conduz seu patrimônio, uma vez que acontece a passagem de Mercúrio para a casa oito.

TOURO

A qualidade de suas vivências com as pessoas mais próximas, com os colegas de ofício e com suas conexões sociais melhora muito porque Mercúrio começa a transitar pela casa das relações. Trocar conhecimento com quem é importante para você eleva a qualidade dos diálogos e do companheirismo.

GÊMEOS

É possível ultrapassar os obstáculos e melhorar sua vida diante das demandas que estão presentes quando você prima pela consonâncias de interesses, seja no dia a dia da casa, seja do ofício. Você precisa se organizar e trazer quem está à sua volta para a ação, conforme orienta Mercúrio na casa seis.

CÂNCER

A vida fica muito mais animada porque sua mente e sua criatividade estão ativadas pela passagem de Mercúrio pela casa dos prazeres. Sua ação de articulação junto às pessoas se dá porque seu pensamento está lá na frente. Procure agregar valor para conversas pela internet, dando valor para a troca de pontos de vista.

LEÃO

Você gosta mais de lidar com o dia a dia dentro de casa e as interações com a família, melhorando sua performance diante das demandas. Efeito de Mercúrio, que transita pela casa familiar, o que convida você a dividir seus interesses com essas pessoas, já que vocês estão mais próximos e podem conversar mais.

VIRGEM

Momento de trocar ideias e de maior flexibilidade para conduzir tantas informações circulantes pela internet, pois você consegue se comunicar melhor enquanto Mercúrio começa sua passagem pela casa três. Pesquisar é uma boa pedida, já que qualquer tarefa que precise que você crie conteúdo está favorecida.

LIBRA

Aproveite o momento que você está mais racional e pragmático para conduzir melhor o dia a dia dentro de casa e no ofício. Com Mercúrio em trânsito pela casa dois, você consegue entender as questões orçamentárias, o valor dos recursos e dos bens que têm potencial de alavancar seus projetos.

ESCORPIÃO

Reexaminar aspectos importantes da vida, impulsionar os estudos e organizar seu futuro são ações recomendadas, agora que sua mente se amplia porque Mercúrio chega a seu signo. Seu lado racional e crítico sobre as circunstâncias e si mesmo fica bastante ativado, ao longo desse período.

SAGITÁRIO

Perceba o que está lhe prejudicando, voltando sua mente para encontrar formas de fazer melhorias importantes. O trânsito de Mercúrio pela casa da crise também lhe convida a encarar seus receios. Entenda quais são os possibilidades mais concretas para poder investir em suas ideias, nesse momento.

CAPRICÓRNIO

Período para se juntar a mais gente que também têm interesses similares aos seus, já que Mercúrio se desloca para a casa dos amigos, o que exalta sua capacidade de colaborar e solidarizar dentro das relações de estima. Trocar conhecimento proporciona transformações, mesmo que seja pela internet.

AQUÁRIO

Suas metas no ofício ficam ainda mais estruturadas quando você é estratégico e foca nos resultados, como orienta a passagem de Mercúrio pela casa profissional. Até mesmo dentro de casa, a sua capacidade de racionalização e de organização serão grande aliados nas mais diversas atividades.

PEIXES

Olhar para as circunstâncias com um olhar mais humano e entender os problemas da atualidade leva você tanto a fazer melhorias em seus objetivos de vida, quanto a repensar nas formas de contribuir aprimorando questões da comunidade, uma vez que Mercúrio está em processo de migração pela casa espiritual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar