Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 26 de setembro (26/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, signo hoje, sábado, 26 de setembro (26/09)
23:30 | Set. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 26 de setembro (26/09). Lua e Sol em aspectação favorável, você pode melhorar sua própria vida ao colocar as ideias em ação. Para librianos, você se torna mais capaz de agregar valor para as ideias correntes e de acabar com desentendimentos de pontos de vista.

ÁRIES

Mesmo que seja apenas por videochamada ou redes sociais, estar junto com os amigos vai lhe beneficiar muito. Você pode se ver motivado pelas experiências que eles compartilham a melhorar sua vida. Olhe essas histórias de superação para você se nutrir de força de vontade, com Lua e Sol harmonizados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Dê valor para seus talentos! Como você consegue perceber melhor as questões do ofício e as possibilidades para usar suas aptidões, com Lua e Sol em aspectação favorável, você pode melhorar sua própria vida ao colocar as ideias em ação e investir sua energia nos projetos próprios.

GÊMEOS

As pessoas à sua volta se sentem bem junto a você porque tem uma visão favorável sobre a vida. Aproveite o momento que você interage melhor com as pessoas com seu carisma, ativado pelo trígono de Lua e Sol. Uma boa opção para interagir com pessoas que estão longe é usar as redes sociais virtuais.

CÂNCER

Durante a aspectação harmônica de Lua e Sol na casa da intimidade, esteja junto com a família e aproveite lugares confortáveis para você. O momento atual é bem difícil, mas a troca de suporte emocional pode acalmar a todos da sua casa, quando você os apoia a lidar com as questões mais complexas.

LEÃO

A harmonia entre Lua e Sol aumentam o nível de compreensão nas relações, o que lhe convida a trocar ideias sobre problemas e possibilidades com as pessoas para expandir sua visão sobre como continuar em frente. As interações ficam mais amistosas e as parcerias se formam para atuar nas iniciativas correntes.

VIRGEM

Procure trazer mais gente para perto de você no sentido de todos praticarem a economia criativa, melhorando o uso dos recursos e o andamento dos processos. Com o trânsito lunar em aspectação harmônica com o Sol, você ganha maior percepção sobre as oportunidades e capacidade criativa diante do dia a dia.

LIBRA

Você se torna mais capaz de agregar valor para as ideias correntes e de acabar com desentendimentos de pontos de vista, uma vez que você quer participar mais das conversas pelas internet. Sua simpatia e habilidade de interagir com as pessoas aumenta porque Lua e Sol harmonizam na casa dos prazeres.

ESCORPIÃO

É preciso se recolher para você resgatar sua harmonia interna e reexaminar aspectos que precisam melhorar em sua vida, como recomenda Lua na casa da crise em harmonia com Sol na familiar. Sua percepção fica mais objetiva sobre as circunstâncias, minimizando seus medos e estabilizando o emocional.

SAGITÁRIO

Sua visão faz diferença quando você a expressa e compartilha informações preciosas para os demais, ainda mais quando tem calma para lidar com problemas sociais. Com Lua e Sol em harmonia, você ganha destaque porque se torna mais amistoso e comunicativo junto às pessoas como um todo.

CAPRICÓRNIO

O que você desenvolver nesse período vai aumentar exponencialmente a qualidade do cotidiano e dos relacionamento desse aspecto, durante a harmonia de Lua e Sol. Seja responsável pelo seu dia a dia e cuide com maior afinco do andamento das atividades rotineiras e da organização orçamentária.

AQUÁRIO

Fase que você se sente mais calmo porque se conecta com seus valores e objetivos de vida. Dê valor para ações nas quais você une estudos e relaxamento, principalmente se for dentro de casa, conforme orientação da aspectação favorável do trânsito lunar por seu signo com Sol na casa da espiritualidade.

PEIXES

Como você não tem mais uma percepção dramática das situações, você conta com estabilidade emocional para lidar com os problemas, já que Lua e Sol harmonizam na casa da crise. Com otimismo, realize as melhorias necessárias em vários aspectos, abrindo-se para as oportunidades de transformação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar