Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 24 de setembro (24/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, signo hoje, quinta-feira, 24 de setembro (24/09)
23:30 | Set. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 24 de setembro (24/09). Lua e Sol no eixo espiritualidade-crise abala você internamente. Para taurinos, atenção com uma queda de energia e uma baixa na imunidade que acontecem porque suas emoções estão muito. descontroladas

ÁRIES

É preciso agir com cordialidade e discrição sobre suas questões particulares, bem como lidar com opiniões distinta às suas de forma diplomática, durante a quadratura de Lua e Sol. Os relacionamentos e sua performance em projetos conjuntos no ofício estão prejudicados, devido a instabilidade emocionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Atenção com uma queda de energia e uma baixa na imunidade que acontecem porque suas emoções estão muito descontroladas, o que fica evidente no seu corpo, enquanto Lua passa na casa da saúde em quadratura com Sol na espiritual. Invista no autocuidado de corpo, mente e espírito.

GÊMEOS

Como você tende a ser imprudente, seu organismo, sua mente e suas finanças podem sofrer as consequências, durante a tensão de Lua e Sol, então é melhor não socializar, por agora. Para se precaver de problemas no futuro, use o dia de hoje para se dedicar a suas próprias necessidades.

CÂNCER

Procure nutrir as parcerias e as articulações interpessoais tranquilas com quem lhe cerca, já que as diferenças tendem a ficar mais evidentes, o que prejudica os relacionamentos e o andamento das demandas compartilhadas, uma vez que acontece a aspectação tensa da Lua com Sol na casa das relações.

LEÃO

Desentendimentos entre as pessoas e ruídos de comunicação são problemas para o dia a dia. Quando estiver junto com familiares ou colegas de ofício, tente encontrar os pontos em comum das necessidades e não forçar as interações, pois Lua passa na casa comunicativa em quadratura com Sol na da rotina.

VIRGEM

Procure poupar recursos e respeitar um equilíbrio entre atividades prazerosas e obrigatórias, já que Lua transita na casa material tensionada com Sol na social. Olhe para dentro de si mesmo para enxergar melhor as instabilidades emocionais que talvez esteja interferindo na sua capacidade de escolher adequadamente.

LIBRA

Seja firme com o que é prioritário para você e até onde vai seu limite, de forma a cuidar de si mesmo. É preciso se impor, em determinadas situações, principalmente na crise que se instala na família, agora que Lua quadra com Sol, senão você vai se sentir seu organismo e sua mente desgastados.

ESCORPIÃO

Cuidado para não ficar falando de suas situações dramáticas ou se expor em brigas por ideologias. Melhor ficar atento em como se expressa. Prefira ser discreto e conciliador, mesmo que precise muito desabafar, enquanto sucede a aspectação desfavorável da Lua, na casa da crise, com o Sol, na comunicativa.

SAGITÁRIO

Fique ainda mais atento com os limites do seu orçamento, ainda mais no que se trata de trazer negócios para dentro das relações com os amigos. Você tem vontade de se envolver com atividades conjuntas, mas pode ter perdas de dinheiro por causa da vida social, já que Lua e Sol tensionam no eixo amigos-material.

CAPRICÓRNIO

Quando você vive momentos de pressão profissional, tende a não render nem se relacionar bem, porque se sente instável emocionalmente e a gerar conflitos. Com Lua e Sol tensionados entre seu signo e a casa do trabalho, não engaje em drama, use seu lado racional para dar conta dos problemas presentes.

AQUÁRIO

A objetividade é sua principal aliada contra o drama, junto com o pragmatismo e a autoconfiança, pois a tensão de Lua e Sol no eixo espiritualidade-crise abala você internamente, nessa fase. Para não ficar tão estressado, você pode entender o quanto é importante parar para respirar e relaxar como um todo.

PEIXES

Evite estourar com as pessoas devido a quadratura de Lua e Sol, pois conjunturas difíceis podem acontecer no meio social, ainda mais no que diz respeito a diferentes visões sobre assuntos conjuntos. Até mesmo na internet, você precisa se mostrar aberto e diplomático quando se deparar com desentendimentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar