Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 20 de setembro (20/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, signo hoje, domingo, 20 de setembro (20/09)
22:33 | Set. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 20 de setembro (20/09). Efeito da Lua tensionada com Vênus e Urano, pedindo para você proteger sua imagem e ser mais discreto. Para librianos, fase que você se sente mais carente, o que leva a se exceder nas relações e nos gastos.

ÁRIES

Você tende a se exceder na vida social e com as finanças devido a suas emoções fora de controle, por influência do atrito de Lua com Vênus e Urano. É melhor se resguardar e descansar, porque sua carência leva você a tomar atitudes que podem prejudicar seu próprio bem-estar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Cuidado para não gerar ressentimentos e levar as pessoas amadas a quererem ficar longe de você, enquanto Lua tensiona com Vênus e Urano e gera uma crise nas relações. Atue com gentileza e empatia, para ser capaz de levar em conta nas necessidades de quem você ama.

GÊMEOS

Lua tensiona com Vênus e Urano, o que faz ser mais complicado conduzir os problemas da rotina que prejudicam sua estabilidade interna. Como você perde seu discernimento e a capacidade de decidir, busque cultivar sua coerência porque a pressa não ajuda em casa a resolver as situações.

CÂNCER

Esqueça um pouco a vida social, até mesmo pela internet, tanto porque a tensão entre Lua, Vênus e Urano pede menos atividades quanto para não gastar tanto. Você pode investir no relaxamento dentro de casa e precisa, também, dar conta das responsabilidades de sua alçada.

LEÃO

Acontecem problemas nas articulações familiares porque as diferenças e as rivalidades se manifestam durante a tensão entre Lua, Vênus e Urano na casa da família. Evite permitir que seu ego fique no comando de suas atitudes, porque você deve ter maturidade emocional frente aos problemas conjuntos.

VIRGEM

As comunicações estão prejudicadas porque você se sente instável internamente. Efeito da Lua tensionada com Vênus e Urano, pedindo para você proteger sua imagem e ser mais discreto. Primeiro confirme que você tem opiniões baseadas no bom senso para você falar o que pensa com critério.

LIBRA

Fase que você se sente mais carente, o que leva a se exceder nas relações e nos gastos. Cuidado na socialização e no uso do dinheiro para se divertir. É preciso sustentar sua estabilidade interna de uma melhor forma, enquanto o trânsito lunar está em atrito com Vênus e Urano.

ESCORPIÃO

Como Lua forma aspectações tensas com Vênus e Urano, você precisa ficar introspectivo para pensar sobre suas angústias e proteger sua imagem, pois você pode falar baseado apenas em suas emoções, o que acaba prejudicando muito as articulações com quem você mais convive.

SAGITÁRIO

Um conflito emocional se manifesta e prejudica o funcionamento do seu intelecto e a sua performance. Use o dia de hoje como uma chance de se recolher dentro de casa e dar atenção para o que você mais precisa, já que Lua entra em atrito com Vênus e Urano, na casa da crise.

CAPRICÓRNIO

Como Lua, Vênus e Urano tensionam, mesmo que você se sinta impelido a socializar, para se distrair dos problemas que você não quer encarar, os gastos aumentam muito. Não seja imprudente com seu planejamento orçamentário, porque você pode se prejudicar muito com essas atitudes.

AQUÁRIO

Você se sente mais vulnerável emocionalmente e não se sente capaz de se articular com as pessoas. Com Lua, Vênus e Urano em ângulos tensos, você tende a ficar introspectivo. Seja mais sério nas interações com quem está à sua volta, caso você não consiga ficar completamente isolado.

PEIXES

Partes mais complexas da sua personalidade que não são ideais para a convivência no meio social se manifestam, devido o atrito de Lua com Vênus e Urano, que prejudica sua forma de se expressar. Recolher-se é a melhor pedida para hoje, ainda que esse comportamento não seja tão desfavorável.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar