Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 18 de setembro (18/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, signo hoje, sexta-feira, 18 de setembro (18/09)
23:30 | Set. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,  sexta-feira, 18 de setembro (18/09).  Lua e Mercúrio no signo em tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno. Para escorpianos, você tende a criticar mais diante do cenário atual, o que interfere tremendamente no seu entorno.

 

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao encontrar com Mercúrio e tensionar com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, a Lua aumenta o nível de exigência das tarefas do ofício, o que deixa você mais estressado e propenso a disputas de território. Estabeleça o que é prioritário e foque nisso, sem ser abalado pelas críticas dos outros.

TOURO

Por causa do encontro de Lua e Mercúrio em tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, você fica muito mais preocupado e instável internamente, aumentando a tendência a um colapso nervoso. Descansar é a prioridade! Diminua o ritmo e invista em práticas que relaxem você.

GÊMEOS

Não é dia para debater nenhum assunto nem julgar ninguém. Seja neutro em questões polêmicas presentes na internet para não criar brigas nem comprometer sua imagem no meio social, enquanto Lua se encontra com Mercúrio e ambos tensionam com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno.

CÂNCER

Lua se une a Mercúrio e tensiona com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, enchendo você de obrigações e preocupações. Acontecem muito mais conflitos com gente que você mais convive, no lar e no ofício. Para acalmar os desentendimentos, divida melhor as atividades entre vocês.

LEÃO

Cuidado com as palavras que usa! Devido a conjunção de Lua e Mercúrio na casa da comunicação em tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, a forma que você fala e age sobre os problemas da rotina pode lhe prejudicar. É preciso ser uma pessoa discreta e conciliatória, por hoje.

VIRGEM

Você se volta para as possibilidades de investir seu dinheiro e de ter ganhos pessoais, pois fica mais ambicioso por causa de Lua e Mercúrio unidos na casa material. Atenção com os outros para não criar atritos pelo caminho, já que acontece as tensões com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno.

LIBRA

É preciso que você se analise melhor para conseguir combinar seus interesses com os dos grupos à sua volta. Cuidado com desentendimentos! Evite agir por impulso de acordo com as circunstâncias, durante a conjunção de Lua e Mercúrio no signo em tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno.

ESCORPIÃO

Você tende a criticar mais diante do cenário atual, o que interfere tremendamente no seu entorno. A recomendação é ser mais suave ao falar com as pessoas e não ser pessimista, devido o encontro de Lua e Mercúrio na casa da crise em aspectações com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno.

SAGITÁRIO

Procure ser diplomático e neutro nos relacionamentos com o intuito de evitar as disputas por território que surgem, uma vez que Lua se encontra com Mercúrio e tensionam com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno. As perdas de dinheiro acontecem quando você envolve amigos com finanças.

CAPRICÓRNIO

Entenda quais são os seus limites e não seja tão controlador ou inflexível com as pessoas, ainda que você se sinta mais pressionado com as obrigações da rotina. Durante as tensões entre Lua, Mercúrio, Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, você tende a ficar mais preocupado e cansado.

AQUÁRIO

Ao ficar mais pessimista, você não consegue lidar direito com os problemas correntes. Olhe para a realidade de forma neutra e não fale seu ponto de vista de forma que abale os depois, uma vez que Lua, na casa espiritual, se junta a Mercúrio e tensiona com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno.

PEIXES

Não tome nenhuma ação sem se planejar para não incorrer em perdas financeiras, já que Lua, Mercúrio, Marte, Júpiter, Plutão e Saturno em aspectações tensas pedem maior atenção ao seu patrimônio, agora. Evite estar no ambiente social para não prejudicar o orçamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar