Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 15 de setembro (15/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, signo, hoje, terça-feira, 15 de setembro (15/09)
23:30 | Set. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje terça-feira, 15 de setembro (15/09). O trígono de Lua e Marte na casa das relações estimulam ações em cooperação. Para leoninas, saia da zona de conforto e ative sua vida, seja por meio de atividades físicas  o que vai lhe energizar, seja para atender a prazos urgentes e atingir até as conquistas mais simples.

ÁRIES

Com sua espontaneidade para comunicar suas ideias ativada pela harmonia entre Lua e Marte, você pode se conectar com seus amigos via internet para as expressar. Mas não cause polêmicas porque quer falar a verdade sem critério. Ao se destacar, aprenda a administrar as críticas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Problemas que estavam acontecendo ultimamente podem ser superados agora, o que movimenta a rotina e deixa você mais proativo. Acabe com a inércia de quem está à sua volta e inspire os demais, já que Lua e Marte formam trígono no eixo família-crise. Exercite seu corpo!

GÊMEOS

Fase que você fica mais desenvolto junto às pessoas e ativa seu lado líder, porque Lua e Marte formam trígono entre as casas da comunicação e dos amigos. Se estiver acontecendo disputas de território, você pode ser a fonte de inspiração para os demais cooperarem entre si.

CÂNCER

Sua determinação está no maior nível para alcançar seus objetivos, pois você conta com uma firmeza de caráter para administrar as demandas práticas, devido a harmonia de Lua e Marte. Planeje-se e vislumbre as consequências no futuro de suas ações em quem está à sua volta.

LEÃO

Saia da zona de conforto e ative sua vida, seja por meio de atividades físicas, o que vai lhe energizar, seja para atender a prazos urgentes e atingir até as conquistas mais simples. A harmonia de Lua e Marte no seu signo lhe deixa mais corajoso e persistente, durante esse período.

VIRGEM

Até podem existir atritos, mas também existe superação. Aproveite a harmonia entre Lua e Marte na casa da crise para aumentar o ritmo das atividades com base no planejamento. Inspire os demais a agirem na melhor performance e olhe para os problemas com toda a força do seu ser.

LIBRA

O trígono de Lua e Marte na casa das relações estimulam ações em cooperação, o que movimenta mais a rotina. A comunhão e a troca de suporte são os melhores aliados para encarar os problemas. Nutra a força das associações e inspire as pessoas na direção de seus objetivos.

ESCORPIÃO

Muitas atividades e produtividade acontecem porque você tem força para realizar o que for preciso, com Lua harmonizada com Marte. O que está pendente e é de sua responsabilidade pode ser terminado agora. Você está em vantagem no ofício porque se mune do espírito competitivo.

SAGITÁRIO

Em família, no ofício ou pela internet, você pode aproveitar o dia movimentado que exalta as dedicações em conjunto rumo a metas compartilhadas, já que Lua harmoniza com Marte. Para evitar transitar em terrenos que não conhece e acabar cometendo erros, defina bem seus objetivos.

CAPRICÓRNIO

Sua vontade de acessar mais prazeres no aqui e agora aumenta muito, pois a intensidade emocional está ativada pela aspectação entre Lua e Marte. Combine discernimento com toda essa energia, tanto para não agir impensadamente com seu dinheiro quanto para aproveitar esse momento.

AQUÁRIO

Entre as casas das relações e das comunicações, Lua e Marte em trígono aumentam sua autoconfiança na defesa do que é importante para você. Motive as pessoas que estão à sua volta com sua sabedoria inerente. Mas não é impondo sua verdade aos outros que isso vai acontecer.

PEIXES

Utilize os bens materiais que possui da melhor forma e aumente o ritmo dos processos, uma vez que Lua passa na casa da rotina em harmonia com Marte na financeira. Não seja impulsivo, saiba aproveitar as possibilidades de forma ágil e sábia. Planeje-se para ter uma boa referência nas ações.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar