Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 12 de setembro (12/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, signo hoje sábado, 12 de setembro (12/09)
23:30 | Set. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hojesábado, 12 de setembro (12/09).  Aspectação tensa da Lua com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno. Para leoninos, agir e se relacionar está complicado porque sua insegurança aumenta.

ÁRIES

Cuidado com tanto estresse e com a intromissão julgadora dos outros. Recolha-se e seja discreto sobre os problemas que vive, durante a aspectação tensa da Lua com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno. O trígono com Netuno volta seu olhar para a família em nome do seu equilíbrio interno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Disputas de poder surgem porque existem empecilhos para a conciliação de pontos de vista entre as pessoas do dia a dia. Efeito da Lua, que tensiona com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno e harmoniza com Netuno, mostrando que a hostilidade cai por terra quando existe generosidade genuína.

GÊMEOS

Lua tensiona com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno e exige que você seja mais rigoroso e controlado para dar conta das demandas práticas. Não se exponha no meio social nem gaste demais. Com o trígono com Netuno, cooperar com quem está à sua volta é fundamental.

CÂNCER

Fica mais difícil lidar com as obrigações coletivas porque acontecem atritos nas relações mais próximas, devido a tensão entre Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno. Cultive a serenidade, durante a harmonia com Netuno, para ser capaz de neutralizar o estresse. Invista em práticas, nesse sentido.

LEÃO

Agir e se relacionar está complicado porque sua insegurança aumenta enquanto ocorrem problemas no dia a dia. Com Lua tensa com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno e harmonizada com Netuno, busque se manter calmo para conduzir as causas das instabilidades e aprender com elas.

VIRGEM

Existem muitas diferenças em evidência dentro das dinâmicas de cooperações, o que demanda que você as revise, enquanto Lua tensiona com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno. A harmonia com Netuno indica cultivar a tranquilidade mental para as emoções não contaminarem seus pontos de vista.

LIBRA

Ocorrem problemas bem complicados que exigem mais de sua criatividade para conduzir processos e recursos, durante as aspectações de Lua com Mercúrio, Júpiter, Plutão, Saturno e Netuno, na casa profissional. O cenário fica mais simples quando você encara os problemas com calma.

ESCORPIÃO

Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno tensionados geram um contexto hostil nas dinâmicas do dia a dia, o que atrapalha a troca de ideias e as atividades que acontecem hoje. Busque usar a energia da harmonia com Netuno para acalmar as emoções do entorno. Atue com gentileza e solidariedade.

SAGITÁRIO

Por causa do atrito entre Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno, você precisa dar atenção extra para os aspectos patrimoniais com maior discernimento no uso do dinheiro com compras e aplicações. Com Netuno harmonizado, evite ser distraído pelo ambiente social e se volte para sua família.

CAPRICÓRNIO

Aumenta as diferenças de interesses junto aos colegas de trabalho, o que prejudica as relações profissionais, devido a tensão entre Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno na casa relacional. Mas a harmonia com Netuno orienta primar por um clima leve e empático com os demais.

AQUÁRIO

Você fica vulnerável energeticamente e as relações ficam prejudicadas, nessa fase. É preciso cuidar melhor da saúde também, devido a tensão entre Lua, Mercúrio, Júpiter, Plutão e Saturno. Desvencilhe-se dos pensamentos negativos e neutralize o estresse, com Netuno harmonizado.

PEIXES

Sua consciência sobre os cenários atuais está maior, junto com sua capacidade empática que ajuda a entender os outros. Atue a partir da generosidade, sem se exceder no envolvimento das questões de terceiros, enquanto Lua se aspecta com Mercúrio, Júpiter, Plutão, Saturno e Netuno.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou


>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar