PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 10 de setembro (10/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 10 de setembro (10/09)

23:30 | 09/09/2020
Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 10 de setembro (10/09) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 10 de setembro (10/09) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje quinta-feira, 10 de setembro (10/09). Lua, Sol e Netuno tensionam na casa da família. Para taurinos, não se deixe levar por opiniões alheias que tiram você do foco prioritário.

ÁRIES

Os relacionamentos sentem o impacto negativo de seu lado imprudente, que aparece porque seu emocional se encontra instável, devido a quadratura de Lua com Sol e Netuno. Busque se controlar no lugar de agir impulsivamente falando sem critério e sem considerar as consequências.

TOURO

Não se deixe levar por opiniões alheias que tiram você do foco prioritário e levam a prejuízos financeiros. Com Lua na casa social em quadratura com Sol e Netuno na social, cuidado para não perder dinheiro porque se abre para emprestar dinheiro para outras pessoas. Não é um bom momento para isso.

GÊMEOS

Seu equilíbrio interno está comprometido e você se torna vítima da pressão da família e do trabalho, uma vez que Lua passa por seu signo em quadratura com Sol e Netuno nas casas respectivas. Sabia priorizar as atividades e equalizar os interesses para não ficar sobrecarregado.

CÂNCER

Procure se acalmar antes de agir porque seu emocional se encontra instável, diante da quadratura de Lua, Sol e Netuno. Conduzir os problemas e as comunicações com quem lhe cerca fica mais difícil, hoje. Seu intelecto e sua sensatez precisam ser ativadas perante as demandas mais difíceis.

LEÃO

Atue com diplomacia e critério para dar conta de questões que influenciam os demais, seja nos aspectos individuais, seja no meio social e profissional. Com Lua, Sol e Netuno em interações desfavoráveis na casa das relações, saiba manejar seu emocional e ter discernimento ao argumentar.

VIRGEM

Lua na casa do trabalho tensiona com Sol, no seu signo, e Netuno, na relacional, exigindo que você seja conciliador e se concentre nas atividades prioritárias. Evite ser contaminado pela insegurança e a guarda levantada dos demais, mesmo que encare os mesmo problemas que eles.

LIBRA

Seu corpo sofre devido ao desequilíbrio emocional que lhe abate, o que leva a uma desarmonia da imunidade e abre caminho para você ficar doente. Com Lua tensionada com Sol e Netuno, cuide melhor da saúde de muitas formas. Revise práticas que lhe façam mal e evite o estresse.

ESCORPIÃO

Ao tensionar com Sol e Netuno, a Lua pede cuidados com sua imagem pública. Atenção na condução do patrimônio. Não fale de assuntos íntimos, menos ainda nas redes sociais. Prefira agir com autonomia para não depender de ninguém. Não incorra em tantas despesas desnecessárias.

SAGITÁRIO

Volte sua atenção para si mesmo, pois você se encontra mais sensível e irritado por causa da falta de entendimento entre as pessoas e os problemas do dia a dia. Mantenha a calma para conseguir lidar com os atritos no começo, durante a tensão de Lua, Sol e Netuno na casa das relações.

CAPRICÓRNIO

Tente garantir que você fale com bom senso nas palavras, ainda mais no que se trata de questões do dia a dia, porque o nível das informações cai muito, durante as interações desfavoráveis de Lua, Sol e Netuno entre as casas da rotina e das comunicações. Tenha maior discernimento.

AQUÁRIO

A disciplina é uma capacidade essencial, hoje, porque o entorno distrai você do que é importante. Fique atento com despesas que não foram planejadas para o dia a dia. Não fique tanto em público para não comprometer sua imagem, enquanto Lua, Sol e Netuno tensionam nas casas social e patrimonial.

PEIXES

Lua, Sol e Netuno tensionam na casa da família e lhe traz um alerta: você pode estar mais atencioso com as pessoas, até porque também gostaria de se sentir bem. Mas sua solidariedade não pode vir junto com a carência, para que você evite exagerar nos comportamentos com os demais.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)