Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 9 de setembro (09/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 9 de setembro (09/09)
23:30 | Set. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje quarta-feira, 9 de setembro (09/09). Lua, Sol e Netuno tensionam no eixo material-social. Para arianos, suas ações e sua imagem social podem ser prejudicadas por suas reações dramáticas.

ÁRIES

Suas ações e sua imagem social podem ser prejudicadas por suas reações dramáticas, durante a quadratura de Lua com Sol e Netuno. Assuntos que envolvem sua intimidade só devem ser conversados com quem confia, para protegê-la. Cultive a tranquilidade e o relaxamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua, Sol e Netuno tensionam no eixo material-social, causando problemas financeiros porque seu equilíbrio emocional está comprometido. É preciso discernimento para escolher como usa seu dinheiro, nesse período, para primar em se cuidar, e não em atender expectativas alheias.

GÊMEOS

A volatilidade emocional cresce perante os problemas do cotidiano, enquanto Lua transita por se signo tensionada com Sol, na casa familiar, e Netuno, na profissional. Analise o contexto de modo imparcial e sem pressa, uma vez que seu discernimento para fazer escolhas está baixo.

CÂNCER

Aumenta o nível do drama ao lidar com problemas porque você se sente mais inseguro. Efeito da tensão entre Lua, Sol e Netuno no eixo crise-comunicação, que incita desentendimentos. Acerte as arestas com as pessoas assim que acontecerem, com sua racionalidade e pragmatismo.

LEÃO

As emoções estão confusas e as disputas de poder aumentam, o que mostra uma fase complicada para as relações. É melhor não se expor no meio social e voltar sua atenção para as necessidades materiais e práticas sem sofrer intromissões, como alerta Lua, Sol e Netuno tensionados.

VIRGEM

Entre seu signo e a casa das relações, Lua, Sol e Netuno em quadratura deixam todos mais vaidosos no ambiente de trabalho, o que prejudica as articulações com os colegas. Não permita que o ego inflado ultrapasse a sensatez. Volte para trás no momento que perceber resistências.

LIBRA

A quadratura entre Lua, Sol e Netuno no eixo espiritualidade-crise-rotina faz você se sentir muito inseguro, causando uma paralisia ao lidar com as necessidades atuais. É preciso organização para enfrentar os problemas da realidade, bem como estimular sua harmonia interna com relaxamento.

ESCORPIÃO

Não se disperse do que é mais importante para não incorrer em perdas materiais, durante a quadratura de Lua, Sol e Netuno. Não é hora de decidir baseado nas questões emocionais para não prejudicar seu orçamento. Prefira focar nos aspectos práticos do dia a dia, por hoje.

SAGITÁRIO

Lua tensiona com Sol e Netuno e demanda maior controle emocional de sua parte em conjunto com a imparcialidade para conversar sobre as dificuldades, uma vez que aumenta a tendência de atritos com as pessoas devido os problemas na rotina da casa e do trabalho. Seja solidário e colaborativo.

CAPRICÓRNIO

Com diplomacia, minimize os conflitos e cuide para se comunicar com eficiência, no lugar de dar voz a especulações. Como o dia a dia está tenso, aumenta a possibilidade de desavenças, o que prejudica as ações coletivas, enquanto Lua forma quadratura com Sol e Netuno.

AQUÁRIO

Recolha-se e não se posicione em conversas com ânimos exaltados, até para não permitir que suas questões íntimas sejam expostas. Com Lua tensionada com Sol e Netuno, proteja assuntos pessoais, bem como seu campo energético para evitar absorver a negatividade alheia.

PEIXES

As diferenças se avultam, o que aumenta a possibilidade de brigas, enquanto Lua, Sol e Netuno formam quadratura. Com os atritos nas relações, melhor prezar pela calma nas interações. Seja claro e não opine expondo sua intimidade, quando conduzir questões que dizem respeito a mais gente.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar