Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 8 de setembro (08/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 8 de setembro (08/09)
23:30 | Set. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje terça-feira, 8 de setembro (08/09). Lua, Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio harmonizados. Para leoninos, os relacionamentos em geral se beneficiam da investigação de aspectos fundamentais do trabalho.

ÁRIES

Usar o dinheiro de maneira sensata e em consonância com seu orçamento leva a bons resultados na condução de sua sua como um todo, como mostram Lua, Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio em interações favoráveis. O lar é o local que mais sente os benefícios do melhor uso dos recursos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Sua mente tem o poder de entrar em harmonia com seu entorno, o que leva a melhores ideias e projetos em andamento. Aproveite para divulgar informações cheias de valor e de usar todo seu discernimento no processo, como orienta a harmonia de Lua, Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio.

GÊMEOS

Lua harmoniza com Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio mostrando que você tem o poder de mudar a realidade para melhor quando encara as causas da crise e os problemas gerados por ela como possibilidade de autodesenvolvimento. Use seus conhecimentos e sensatez.

CÂNCER

As aspectações favoráveis entre Lua, Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio proporcionam dinamismo nas relações e uma compreensão amorosa de dificuldades que estão presentes para todos. Considere as experiências dos demais, escutando-os e trocando pontos de vista respeitosamente.

LEÃO

Os relacionamentos em geral se beneficiam da investigação de aspectos fundamentais do trabalho, durante a harmonia entre Lua, Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio, o que lhe oferece entendimento sobre possibilidades e adversidades. Ações coerentes se juntam com o conhecimento.

VIRGEM

Com discernimento, você atua na direção de seus objetivos. Dê valor para as trocas intelectuais junto com as pessoas para incentivar a cooperação entre vocês. Lua, Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio em harmonia fazem seus ideias ficarem mais fortes no que concerne às questões de trabalho.

LIBRA

Ao conseguir realizar as mudanças necessárias para dar andamento aos projetos, devido a aspectação da Lua com Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio, fique atento aos recursos materiais enquanto age, principalmente se utilizando da melhor percepção do cenário que você possui.

ESCORPIÃO

Quando existe o envolvimento de gente experiente, você consegue entender melhor assuntos difíceis para seu intelecto. Aproveite para trocar conhecimento e estratégias para lidar com os problemas em conjunto, uma vez que Lua forma ângulos harmoniosos com Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio.

SAGITÁRIO

É possível realizar melhorias nos relacionamentos e nas finanças, seja na rotina da casa ou do trabalho, pois Lua harmoniza com Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio. Você pode desperdiçar menos e fazer uso de recursos menos utilizados fazendo-se valer do seu bom senso.

CAPRICÓRNIO

Olhe bem para si mesmo, no lugar de criticar os outros. Lua, Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio em harmonia lhe oferece a oportunidade de fazer uma grande revisão de seus interesses. Recolha-se da vida social e esteja mais em locais que lhe deixem tranquilo e meditativo.

AQUÁRIO

Perceba as maneiras que você pode apoiar as pessoas que lhe cercam, já que a solidariedade está em alta nesse momento de crise. Com Lua, Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio aspectados, a união da dedicação de todos é elemento-chave para que haja êxito, mesmo que no futuro.

PEIXES

Desfrute dessa fase para mostrar o que pensa, já que você argumenta com sensatez e se encontra mais harmonizado internamente. Dê valor para o que os demais dizem, pois você pode receber apoio de muitas formas assim, conforme orientam Lua, Sol, Júpiter, Plutão, Saturno e Mercúrio harmonizados.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar