Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje,segunda-feira, 7 de setembro (07/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, ssegunda-feira, 7 de setembro (07/09)
23:30 | Set. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje segunda-feira, 7 de setembro (07/09). Lua e Urano conjuntos e em harmonia com Sol e Júpiter. Para piscianos, momento de positividade e circulação de informação no grupo.

ÁRIES

O encontro de Lua com Urano na casa material em harmonia com Sol e Júpiter na profissional aumenta o nível do seu empreendedorismo, dando maiores possibilidades no trabalho. As aspectações com Plutão e Saturno orientam que você faça uso do seu discernimento para decidir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você consegue enxergar as possibilidades melhor, devido a conjunção no seu signo entre Lua e Urano em harmonia com Sol e Júpiter. É preciso ter coerência e comprometimento com suas metas, ao mesmo tempo que discernimento para tomar decisões, com a interação com Plutão e Saturno.

GÊMEOS

Com maior confiança em si mesmo para lidar com os problemas, fica claro para você o que precisa ser feito. Efeito da Lua, que se aspecta ao mesmo tempo com Urano, Sol, Júpiter, Plutão e Saturno, solicitando discernimento para dar conta das situações que provocam transformações.

CÂNCER

Lua se encontra com Urano e harmoniza com Sol e Júpiter, fazendo você ficar mais responsável no contexto social e ajudar em atividades conjuntas. As aspectações com Plutão e Saturno orientam que você tenha maior discernimento porque o contexto de mudança é muito complexo.

LEÃO

Lua, Urano, Sol e Júpiter forma ângulos harmoniosos e lhe proporcionam ideias ousadas que podem levar você ao sucesso no quesito profissional. Analise o impacto de seus objetivos no que vem pela frente, usando com critério os recursos materiais, por indicação da harmonia com Plutão e Saturno.

VIRGEM

Seu propósito de vida está muito mais forte para você, aumentando o nível de confiança para defender o que lhe é importante, durante o encontro de Lua e Urano na casa espiritual em harmonia com Sol e Júpiter. As interações com Plutão e Saturno mostram que a sensatez é aliada nas decisões.

LIBRA

Prefira estar em locais que lhe acolham para que se acalme e se renove, como mostram Lua, Urano, Sol e Júpiter em ângulos harmônicos. Enquanto as aspectações com Plutão e Saturno orientam que você deve investir no equilíbrio emocional para ser assertivo nas questões que exigem do intelecto.

ESCORPIÃO

Sua mente e sua performance no meio social estão mais ativas por meio das trocas intelectuais, já que Lua e Urano harmonizam com Sol e Júpiter. Já as aspectações favoráveis com Plutão e Saturno indicam que unir as habilidades das pessoas é condição fundamental nas ações conjuntas.

SAGITÁRIO

Na casa profissional, Lua, Urano, Sol e Júpiter se harmonizam e oferecem possibilidades de desenvolvimento no trabalho. Você pode agir com confiança no processo, mesmo que a harmonia com Plutão e Saturno avise que essas transformações carregam junto mais responsabilidades.

CAPRICÓRNIO

Com Lua e Urano conjuntos e em harmonia com Sol e Júpiter, essa é uma fase auspiciosa para divulgar suas ideias, ainda mais caso elas propiciem bem-estar a todos. Durante a harmonia com Plutão e Saturno, você se sente mais responsável em atuar nas questões sociais mais relevantes.

AQUÁRIO

Ao se encontrar com Urano e harmonizar com Sol e Júpiter, na casa da intimidade, a Lua orienta que os relacionamentos mais próximos são sua fonte de apoio. A aspectação favorável com Plutão e Saturno indica que gente com mais experiência e maturidade lhe ajuda a encarar os problemas.

PEIXES

Momento de positividade e circulação de informação no grupo porque as casas das comunicações, das relações e das amizades abrigam o encontro de Lua e Urano em harmonia com Sol e Júpiter. Já a aspectação com Plutão e Saturno leva a condução das adversidades em conjunto.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar