Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 2 de setembro (02/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 2 de setembro (02/09)
23:30 | Set. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 2 de setembro (02/09).Lua, Netuno, Sol e Mercúrio tensionam na casa da comunicação e geram atritos por causa de ideologias. Para taurinos, limite sua interferência nas dificuldades que dizem respeito aos outros.

ÁRIES

Lua se junta a Netuno e ambos tensionam com Sol e Mercúrio, evidenciando seus sofrimentos emocionais, aumentando seus questionamentos sobre os caminhos a serem seguidos e atrapalhando seu entendimento sobre assuntos relevantes. Nutra sua autoconfiança e evite ser precipitado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Limite sua interferência nas dificuldades que dizem respeito aos outros, de maneira a se preservar sobre as suas, mesmo que você se sinta mais generoso hoje, durante a conjunção de Lua e Netuno em oposição a Sol e Mercúrio. É preciso dar noção de limite perante às pessoas.

GÊMEOS

Ao ficar mais subjetivo, você tem que considerar as causas das interferências na sua forma de conduzir as questões relacionadas ao dia a dia, pois seu olhar está comprometido, durante a oposição de Lua e Netuno com Sol e Mercúrio. Não perca sua concentração e se estruture.

CÂNCER

Lua unida a Netuno tensiona com Sol e Mercúrio e aumenta o nível de drama e atitudes descabidas porque você não se aprofunda nas suas percepções. As emoções prejudicam as comunicações, portanto seja diplomático ao lidar com atritos e lide com as conjunturas de modo imparcial.

LEÃO

Sua sensatez e capacidade de ação ficam atrapalhadas, exigindo que você atue racionalmente para contrabalançar seu emocional abalado pela oposição de Lua e Netuno com Sol e Mercúrio. Cuide do seu bem-estar e evite decidir qualquer questão mais relevante, nessa fase.

VIRGEM

Você tem que encarar o que deixa as pessoas insatisfeitas e precisa alinhar os interesses para minimizar os atritos nos relacionamentos, enquanto Lua se junta a Netuno e tensiona com Sol e Mercúrio. Fale com maior discernimento e sem se impor, preferindo prestar atenção em como se posiciona.

LIBRA

Avalie criticamente o que é prioritário e as causas que estão influenciando a gestão desses aspectos diante dos problemas do dia a dia que deixam você abalado emocionalmente. Procure lidar com os acontecimentos de modo neutro, enquanto Lua e Netuno estão opostos a Sol e Mercúrio.

ESCORPIÃO

Aumenta sua distração sobre o que é prioritário hoje, o que demanda que você tenha melhor discernimento para tomar decisões baseado no nível de risco das situações. Evite se expor no meio social, uma vez que Lua transita na casa do prazer junto a Netuno em oposição a Sol e Mercúrio.

SAGITÁRIO

Na casa da família, Lua e Netuno unidos tensionados com Sol e Mercúrio fazem você ter uma percepção idealizada dos fatos, o que prejudica sua atuação perante os problemas correntes e para atingir seus objetivos. Evite se desconectar do que é mais possível de ser realizado.

CAPRICÓRNIO

Lua, Netuno, Sol e Mercúrio tensionam na casa da comunicação e geram atritos por causa de ideologias, o que abala as relações do dia a dia. Com atenção ao seu lado subjetivo que atrapalha as interlocuções, evite falar demais e seja diplomático ao encarar assuntos polêmicos.

AQUÁRIO

A tensão na casa das finanças entre Lua, Netuno, Sol e Mercúrio aumentam a tendência a usar dinheiro para tentar compensar carências, causando perdas materiais expressivas. Evite colocar seu foco em se entreter, uma vez que o caráter racional que precisa estar na frente de suas escolhas.

PEIXES

Você não consegue compreender direito os problemas da realidade e não consegue se comunicar direito com quem lhe cerca porque Lua se junta a Netuno no seu signo tensionada com Sol e Mercúrio. Com seu lado subjetivo mais forte, busque ser mais pragmático e concentrado.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar