Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 30 de agosto (30/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 30 de agosto (30/08)
23:30 | Ago. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 30 de agosto (30/08). A tensão de Lua e Urano nas casas dos amigos e material exige cuidar de si mesmo. Para leoninos, o dia a dia fica atrapalhado pelos atritos nas relações que ocorrem por conta das ideias diferentes.

ÁRIES

Contenha suas emoções para conduzir suas finanças e diminuir as despesas com entretenimento. Também não é recomendado juntar as relações com os negócios porque pode causar problemas para os dois aspectos. A tensão de Lua e Urano nas casas dos amigos e material exige cuidar de si mesmo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Entre a casa profissional e seu signo, Lua e Urano em quadratura aumenta sua vontade de acabar com práticas usuais e abraçar as novidades, o que pode levar a uma atuação impensada. Não fale sobre suas ideias se causas controvérsia. Prefira atender a um planejamento do dia a dia.

GÊMEOS

Lua na casa espiritual tensiona com Urano na da crise, provocando uma instabilidade na sua confiança em si mesmo diante dos problemas que abalam suas crenças e metas de vida. Entenda os acontecimentos e analise as oportunidades. Evite gastar energia tentando controlar circunstâncias.

CÂNCER

Evite arriscar seu bem-estar e suas finanças porque você quer compensar suas carências em atividades sociais. Lua e Urano tensionam entre as casas patrimonial e dos amigos, deixando você insatisfeito. Para fazer escolhas adequadas, você precisa fazer uma análise sobre si mesmo.

LEÃO

O dia a dia fica atrapalhado pelos atritos nas relações que ocorrem por conta das ideias diferentes de como conduzir as atividades rotineiras, devido a quadratura de Lua e Urano. Converse com calma e tenha base nos seus argumentos para conseguir alinhar as expectativas dos envolvidos.

VIRGEM

Você sente uma falta de energia, enquanto Lua passa pela casa da saúde em quadratura com Urano na espiritual, o que fragiliza seu organismo. O relaxamento e o entretenimento junto com a família são pontos fundamentais para você se sentir bem. Descanse e não socialize, por hoje.

LIBRA

Diminua sua exposição no meio social e se contenha no uso do dinheiro, já que Lua transita na casa social tensionada com Urano na patrimonial. Prefira estar em casa mais confortável e se entreter com atividades que sejam compatíveis com sua situação financeira, sem se arriscar de nenhuma forma.

ESCORPIÃO

É necessário que você cultive um comportamento emocional estável que considera os pontos de vista dos outros, pois a quadratura de Lua e Urano causam atritos nas relações. Entenda que você precisa colaborar para alinhar os interesses, mesmo que a diferenças estejam mais evidentes.

SAGITÁRIO

Evite qualquer prática que arrisque a integridade do seu corpo e seu bem-estar como um todo. Atue de maneira cuidadosa com seus hábitos, como exige a tensão de Lua e Urano no eixo comunicação-cotidiano. Conduzir o dia a dia fica complicado porque você não consegue materializar suas ideias.

CAPRICÓRNIO

Cuidado com suas atitudes impensadas e precipitadas, uma vez que essa fase demanda cuidado extra com sua postura e com seu orçamento. Consequência da aspectação tensa de Lua e Urano nas casa material e social, que orienta que você use a internet para interagir com as pessoas com segurança.

AQUÁRIO

Você fica entediado com o dia a dia e com quem mais convive, o que leva você a buscar outras maneiras de atuar e acabar com um dia chato. Porém, fique atento para não sair tanto do que lhe é familiar e seguro, sem deixar a hostilidade dominar, uma vez que Lua e Urano quadram entre seu signo e a casa da família.

PEIXES

Suas reclamações tomam conta das conversas e comprometem sua imagem dentro das relações. Resultado de suas emoções instáveis, geradas pela tensão no eixo crise-comunicação entre Lua e Urano, que mostra que você precisa parar e respirar para não se exaltar. Repouse sua mente.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar