PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 6 de agosto (06/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 6 de agosto (06/08)

23:30 | 05/08/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira,  06 de agosto (06/08). 
 (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 06 de agosto (06/08). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 6 de agosto (06/08). Lua e Netuno estão conjuntos na casa social. Para virginianos, você se sente bem junto com quem você gosta e dá ajuda emocional para as pessoas que precisam.

ÁRIES

A quadratura entre Lua, Netuno e Vênus na casa da crise deixam você mais emotivo, o que atrapalha o entendimento sobre as adversidades presentes. Para lidar com as questões que deixam você preocupado, busque ser objetivo e pragmático, durante esse período.

TOURO

Você se coloca à disposição para ajudar quem você gosta no que precisa, já que fica mais generoso enquanto Lua se junta a Netuno na casa dos amigos. Mas a quadratura com Vênus demanda que você se contenha nesse quesito, de forma a não ser dominado pelas questões de terceiros.

GÊMEOS

Sua intuição ativada lhe ajuda a lidar com questões pendentes no ofício, devido a seu lado sensível estar mais forte por causa do encontro de Lua e Netuno. Não fique especulando, tenha discernimento para lidar com os problemas com quem lhe cerca, já que a tensão com Vênus prejudica as conversas.

CÂNCER

A sua subjetividade fica mais aflorada, o que fomenta os assuntos voltados à humanidade e meditações sobre a vida, uma vez que Lua se encontra com Netuno na casa nove. Contudo, com a quadratura com Vênus no seu signo, você fica desgastado emocionalmente caso se envolva em excesso com os problemas.

LEÃO

Encontre apoio emocional com quem lhe cerca, já que o amor conduz o clima do dia de hoje, enquanto Lua passa pela casa oito junto a Netuno. A tensão com Vênus avisa para que você não fique reclamando demais com as pessoas sobre os problemas que vem enfrentando.

VIRGEM

Você se sente bem junto com quem você gosta e dá ajuda emocional para as pessoas que precisam. Efeito do encontro de Lua com Netuno na casa das relações, que formam quadratura com Vênus e fazem você ficar suscetível a se envolver com o drama dos outros. Limite sua exposição.

LIBRA

Ao tomar mais cuidado com seu bem-estar, você também oferece o mesmo para seu entorno, já que Lua passa pela casa da rotina em conjunção com Netuno. Atue com discrição no ofício, porque a quadratura com Vênus incita os egos, o que pode atrapalhar as conversas sobre suas ideias.

ESCORPIÃO

Encontre formas de se entreter que saiam da rotina e que promovam uma articulação com os amigos, pois Lua e Netuno estão conjuntos na casa social. Mas sua energia fica vulnerabilizada, o que pode levar a doenças e a gastos excessivos, enquanto Vênus tensiona. Não se exponha!

SAGITÁRIO

Sua dedicação se volta para o lar e a família e tudo que diz respeito a essa conjuntura. Com Lua em conjunção com Netuno e tensionada com Vênus na casa do patrimônio, você tende a exagerar nas despesas que incorre. É preciso tomar conta com afinco do seu orçamento.

CAPRICÓRNIO

Refletir sobre a vida é a pedida, já que seu lado subjetivo fica exaltado por causa da conjunção na casa da comunicação entre Lua e Netuno. Mas falta um tom objetivo na sua forma de falar. Durante a quadratura com Vênus, cuide das informações circulantes para evitar desentendimentos.

AQUÁRIO

Busque ser original na sua forma de agir e usar sua intuição para conduzir os recursos, porque Lua transita pela casa material junto com Netuno. Mas o atrito com Vênus alerta para emoções vulneráveis no meio do caminho da gestão financeira. É preciso conter os riscos, nesse sentido.

PEIXES

Com sua sensibilidade aumentada, você reflete mais sobre a vida, durante o encontro no seu signo de Lua e Netuno. Volte-se mais para seus próprios interesses e não fique tão à disposição dos outros, porque querer agradar todo mundo acaba por lhe prejudicar, com Vênus tensionada.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)