Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 20 de agosto (20/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 20 de agosto (20/08)
00:04 | Ago. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 20 de agosto (20/08). A sua forma de lidar com as tarefas do cotidiano ganha novos contornos, porque Mercúrio começa seu trânsito na casa da rotina em harmonia com Urano. Para sagitarianos, é tempo de dar mais valor para para práticas intelectuais.

ÁRIES

A sua forma de lidar com as tarefas do cotidiano ganha novos contornos, porque Mercúrio começa seu trânsito na casa da rotina em harmonia com Urano. Crie inovações que favoreçam todo mundo por meio de projetos que envolvam ajuste dentro de casa e no ofício.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Sua atenção se volta para os assuntos mundiais e você se abre para conversar com quem lhe cerca, já que Mercúrio inicia passagem pela casa social. Você fica mais atento para as formar de fazer a informação circular, como a internet, já que acontece a harmonia com Urano.

GÊMEOS

As necessidades do dia a dia em casa e da intimidade se tornam seu maior foco, durante o deslocamento de Mercúrio pela casa da família. Já a harmonia com Urano aumenta sua capacidade de entender as dificuldades, e você as usa como uma possibilidade de melhorar o dia a dia.

CÂNCER

Com a chegada de Mercúrio na casa da comunicação, você deseja acessar mais conhecimento e quer encontrar outras maneiras de trocá-lo com as pessoas. Você ganha destaque em sua atuação por ser inovador, uma vez que acontece a aspectação favorável com Urano.

LEÃO

Observe quais são as oportunidades presentes para conseguir decidir sem arriscar, já que você tem melhor visão sobre as necessidades materiais e da maneira de usar o dinheiro e os bens disponíveis para você, por causa da passagem de Mercúrio para a casa dois em trígono com Urano.

VIRGEM

Você dá o devido valor para sua performance e está mais conectado com suas crenças e talentos. Com o início do trânsito de Mercúrio por seu signo em harmonia com Urano, volte-se para os estudos e encontre a estrutura de seus projetos neles, voltando seu pensamento para os objetivos.

LIBRA

Você precisa encontrar meios de ultrapassar os obstáculos presentes usando sua capacidade criativas para descobrir novos recursos, já que Mercúrio transita pela casa da crise em trígono com Urano. Organizar sua vida se torna sua prioridade, nesse período.

ESCORPIÃO

Busque se associar com mais gente para aperfeiçoar conhecimento e nutrir suas conexões com as pessoas. Com Mercúrio chegando na casa dos amigos em harmonia com Urano na área das relações, as trocas que acontece durante essa fase geram ideias novas.

SAGITÁRIO

É tempo de dar mais valor para para práticas intelectuais que têm relação direta com seu ofício porque ocorre o deslocamento de Mercúrio pela casa do trabalho. Você se propõe a ser mais ousado nas iniciativas e usa seu lado criativo para conduzir as finanças, com o trígono com Urano.

CAPRICÓRNIO

Ao começar a passagem pela casa nove, Mercúrio incentiva as práticas voltados ao intelecto. Você se sente mais forte como ser humano e fica mais conectado com seus propósitos. Sua mente deseja experiências inovadoras porque acontece a aspectação favorável com Urano.

AQUÁRIO

Sua atenção se volta para os investimentos e uso dos recursos em casa, uma vez que o patrimônio é o foco enquanto Mercúrio inicia trânsito no setor oito. Use seu lado criativo para conduzir as questões materiais do dia a dia e incentivar o bem-estar, enquanto sucede a harmonia com Urano.

PEIXES

Coloque-se disponível para conversar e se associar com as pessoas à medida que existe alinhamento de interesses com quem você tem maior intimidade. Mercúrio forma trígono com Urano na casa da comunicação, fazendo dos diálogos sua fonte de prazer no dia.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar