Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 19 de agosto (19/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 19 de agosto (19/08)
00:40 | Ago. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 19 de agosto (19/08). Lua e Urano em trígono na casa social e seu signo convidam você a viver as novidades. Para geminianos, lide com os problemas com uma visão nova para encontrar as melhores saídas e ser inovador.

ÁRIES

Ao conseguir se avaliar e agir proativamente nas iniciativas, porque Lua e Urano formam ângulo harmônico, seu dia a dia quem ganhar com seu lado prestativo e perceptivo. Mas seu corpo pede por maior atenção, durante a aspectação desfavorável com Netuno. Cuide-se!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua e Urano em trígono na casa social e seu signo convidam você a viver as novidades. Contudo o atrito com Netuno avisa para você evitar exageros e tanta exposição pública. O melhor para o dia de hoje é você estar em locais seguros onde poderá fazer uso de seu lado criativo.

GÊMEOS

Lide com os problemas com uma visão nova para encontrar as melhores saídas e ser inovador perante as dificuldades, enquanto Lua, na casa da família, harmoniza com Urano, na da crise. A tensão com Netuno pede atenção com o estresse gerado ao exagerar na dedicação ao ofício.

CÂNCER

Entre as casas da comunicação e dos amigos, Lua e Urano em trígono promovem uma troca de ideias originais com as pessoas. A internet é o melhor meio para colocar isso em prática, nessa conjuntura, mas com o atrito com Netuno, melhor se afastar de assuntos controversos.

LEÃO

A harmonia de Lua, na casa das finanças, com Urano, na do trabalho, elevam o nível de inovação e lhe convida a usar suas capacidades para conduzir os recursos. Cuidado com a tensão de Netuno na área patrimonial, pois você tende a incorrer em despesas e empréstimos que comprometem suas finanças.

VIRGEM

Seus interesses se expandem porque você olha para a vida e para as possibilidades com um novo olhar. Efeito da Lua no seu signo em trígono com Urano na casa espiritual, enquanto a tensão com Netuno demanda ser diplomático porque as relações sofrem com desavenças.

LIBRA

Na casa da crise, Lua e Urano em trígono levam você a encarar os problemas de maneira criativa e otimista. É preciso cuidar com maior afinco da rotina porque existem problemas cotidianos que pedem atenção, já que acontece a aspectação desfavorável com Netuno.

ESCORPIÃO

Ao harmonizar com Urano na casa das relações, a Lua estimula sua capacidade de se comunicar com as pessoas mais próximas. Tenha cuidado extra com sua imagem no meio social e não se exponha para além do cotidiano, pois Netuno tensiona na área das dinâmicas sociais.

SAGITÁRIO

Ousadia se apresenta em suas ações no dia a dia e expande sua visão sobre o ofício, uma vez que Lua forma aspectação favorável com Urano na casa profissional. No entanto, o ângulo desarmônico com Netuno alerta para não se esquecer de cuidar com afinco dos relacionamentos.

CAPRICÓRNIO

Seus pensamentos levam você para visões alternativas e experiências que saem do dia a dia, devido o trígono de Lua e Urano entre as casas espiritual e social. Mas fique dentro do que lhe é familiar, ainda que inove um pouco e seja discreto sobre os projetos, com Netuno tensionado.

AQUÁRIO

Aumenta sua confiança para estruturar suas ideias e tomar decisões porque você se sente mais estável emocionalmente, com Lua e Urano em harmonia na casa da intimidade. A oposição com Netuno na área do patrimônio demanda que você analise as situações financeiras para você não se arriscar.

PEIXES

A casa das relações abriga a Lua em harmonia com Urano na da comunicação, trazendo ideias inovadoras que beneficiam quem lhe cerca. Enquanto a oposição com Netuno avisa que você precisa escutar melhor as pessoas e conduzir as diferenças nos momentos que você se destaca.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar