Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 18 de agosto (18/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 18 de agosto (18/08)
23:30 | Ago. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 18 de agosto (18/08). Lua se encontra com Sol e Mercúrio na casa dos assuntos do lar em trígono com Marte. Para escorpianos, seu entendimento sobre as atividades correntes, assim como dos problemas presentes, aumenta e contribui com o andamento do dia a dia.

ÁRIES

Ao dinamizar seu pensamento, devido a harmonia de Lua, Sol, Mercúrio, Marte na casa social e seu signo, você tem mais autoconfiança para falar o que pensa e fica mais expressivo nos relacionamentos. Aproveite para investir no que lhe entretém e estimula seu intelecto e divulgar suas iniciativas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

O dia a dia é a chave para você ter maior estabilidade emocional, enquanto Lua se encontra com Sol e Mercúrio na casa dos assuntos do lar em trígono com Marte. Você se envolve mais com assuntos de família e realiza melhorias no cotidiano. A determinação aumenta diante dos problemas.

GÊMEOS

Entre as casas da comunicação e das amizades, Lua, Sol, Mercúrio e Marte em harmonia aumentam suas atividades mentais e estimulam as comunicações, o que leva você a um dia mais prazeroso. Você fica mais desenvolto nas relações e colhe bons frutos ao trocar conhecimento.

CÂNCER

Sua racionalidade e ponderação ajudam a conduzir o orçamento e os bens de maneira a maximizar as finanças. Com o encontro na casa material entre Lua, Sol e Mercúrio em trígono com Marte, essa produtividade lhe dá vantagem diante de possibilidades de ganhar mais dinheiro.

LEÃO

Sua mente ganhar maior clareza e você se comunica de maneira animada e determinada. Efeito do encontro no seu signo entre Lua, Sol e Mercúrio e do trígono com Marte. Você consegue aprender lições valiosas, nesse contexto, porque aumenta seu senso de valor próprio.

VIRGEM

É possível organizar uma atuação efetiva porque você consegue entender melhor as dificuldades presentes. Com a conjunção na casa da crise entre Lua, Sol e Mercúrio e a harmonia com Marte, você está em posição vantajosa para melhorar o uso dos recursos e a condução do patrimônio.

LIBRA

As relações estão em um bom momento e existe maior possibilidade de organizar melhor as ações. Coloque-se à disposição para cooperar e veja os êxitos acontecendo, durante a harmonia entre Lua, Sol, Mercúrio e Marte no eixo amigos-relacionamento. Energia e cumplicidade estão presentes.

ESCORPIÃO

Seu entendimento sobre as atividades correntes, assim como dos problemas presentes, aumenta e contribui com o andamento do dia a dia, em consequência das aspectações de Lua, Sol, Mercúrio e Marte na casa do trabalho. Cooperação e agilidade se manifestam ao longo do dia.

SAGITÁRIO

Lua, Sol e Mercúrio se encontram na casa espiritual e colocam como foco do dia suas crenças e seus propósitos de vida mais elevados. Já que acontece o trígono com Marte, a fase é auspiciosa para você ampliar seus interesses para você seguir com uma visão maior sobre o mundo.

CAPRICÓRNIO

Ao formarem trígono com Marte, Lua, Sol e Mercúrio unidos expandem sua capacidade de realizar mudanças e ultrapassar obstáculos pessoais, assim como na condução do dia a dia. Você tem maior habilidade de usar os recursos e organizar as finanças como um todo.

AQUÁRIO

O eixo relações-comunicações dá passagem para os trígonos entre Lua, Sol, Mercúrio e Marte, revigorando as relações mais próximas. As conversas e a atuação em equipe são a prática do dia, e você motiva os outros com sua confiança em si mesmo na hora de falar o que pensa.

PEIXES

Você consegue aproveitar melhor os recursos disponíveis porque conduz bem o dia a dia, já que Lua se encontra com Sol e Mercúrio na casa da rotina. Você fica mais produtivo seja no ambiente doméstico, seja no profissional, porque ocorre o trígono com Marte na casa patrimonial.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar