Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 15 de agosto (15/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 15 de agosto (15/08).
23:30 | Ago. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 15 de agosto (15/08).Lua e Vênus unidos se harmonizam com Netuno no eixo família-crise. Para leoninos, aumenta seu entendimento sobre as questões e você consegue manter a calma para dar conta delas.

ÁRIES

Você acolhe mais as pessoas que mais ama e se importa porque Lua e Vênus unidos se harmonizam com Netuno no eixo família-crise. Contudo a aspectação tensa com Júpiter, Plutão e Marte alerta para você não ficar tão assoberbado com as situações complicadas de terceiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Ao espalhar energia positiva, já que Lua, Vênus e Netuno se harmonizam e elevam seu idealismo, ainda que a tensão com Júpiter, Plutão e Marte criem problemas que questionam sua determinação, siga firme em seu propósito. Tenha confiança em si mesmo ao encarar as dificuldades.

GÊMEOS

Suas ações ganham uma camada de ousadia devido ao aumento de sua capacidade criativa na condução das finanças, já que Lua e Vênus harmonizam com Netuno. Não seja descuidado, durante o atrito com Júpiter, Plutão e Marte, e evite ter tantas despesas com entretenimentos.

CÂNCER

A harmonia entre Lua, Vênus e Netuno lhe proporciona mais calma e positividade sobre a vida. É preciso atuar de maneira diplomáticas as articulações interpessoais porque certos problemas criam desentendimentos nas relações, com a tensão com Júpiter, Plutão e Marte.

LEÃO

Aumenta seu entendimento sobre as questões e você consegue manter a calma para dar conta delas, uma vez que Lua e Vênus harmonizam com Netuno na casa da crise. Mas o atrito com Júpiter, Plutão e Marte faz você exagerar e prejudicar seu organismo. Priorize a saúde.

VIRGEM

Lua e Vênus em trígono com Netuno eleva sua sociabilidade e solidariedade por gente que você gosta. Entretanto, acontece a aspectação tensa com Júpiter, Plutão e Marte, que chama sua atenção para não prejudicar sua qualidade de vida nem as finanças com exageros.

LIBRA

Ao harmonizarem com Netuno, Lua e Vênus em conjunção cria momentos agradáveis ao conduzir as atividades rotineiras porque você fica mais cuidadoso. Fique atento com os atritos com os outros porque você invade o espaço deles, durante a tensão com Júpiter, Plutão e Marte.

ESCORPIÃO

Entre as casas da espiritualidade e social, Lua, Vênus e Netuno harmonizam e despertam a criatividade, levando você a querer usar suas aptidões. No entanto, por causa do atrito com Júpiter, Plutão e Marte, você terá que equalizar os prazeres com as obrigações do dia.

SAGITÁRIO

As relações íntimas são sua fonte de contentamento e conforto emocional, devido a harmonia entre Lua, Vênus e Netuno. Tanto as interações com familiares quanto no romance, você se satisfaz. Cuidado com o ambiente social. Com a tensão com Júpiter, Plutão e Marte, prefira se resguardar.

CAPRICÓRNIO

Por causa dos trígonos entre Lua, Vênus e Netuno, as relações mais próximas ficam cheias de companheirismo e amor. Contudo, fique atento, durante a tensão com Júpiter, Plutão e Marte, para não deixar sua solidariedade virar fonte de drama e problemas emocionais.

AQUÁRIO

A conjunção de Lua e Vênus em harmonia com Netuno promove bem-estar e prazer na rotina. Coloque sua atenção para resolver as questões, no lugar de se entregar à pressão delas, mesmo que aconteçam vários problemas, uma vez que acontece a aspectação com Júpiter, Plutão e Marte.

PEIXES

Na casa dos prazeres, Lua e Vênus se encontram e harmonizam com Netuno, no seu signo, despertando seu lado sensual e amoroso e promovendo a intimidade e o sexo. Você fica imprudente com dinheiro e nas interações sociais, já que ocorre o atrito com Júpiter, Plutão e Marte.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar