Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 11 de agosto (11/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 11 de agosto (11/08).
23:30 | Ago. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 11 de agosto (11/08). Harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno lhe proporciona um entendimento maior sobre os problemas. Para sagitarianos, não fique especulando, concentre-se em dar andamento para a rotina e para a organização financeira.

ÁRIES

É preciso persistir com uma atitude mais séria e cuidadosa no que se trata do orçamento, devido a tensão entre Lua, Urano, Mercúrio e Sol. Com a harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno, você está em um momento estratégico porque você tem bom senso e boas chances no trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Não se esqueça de cuidar da rotina porque se deixa levar pela sua criatividade, durante a tensão de Lua, Urano, Mercúrio e Sol. Inove e atenda às necessidades diárias. Já a aspectação harmônica com Júpiter, Plutão e Saturno orienta analisar a si mesmo em busca de melhorias.

GÊMEOS

Lua e Urano tensionam com Mercúrio e Sol, o que demanda que você seja muito discreto em relação ao que acontece na sua vida. Mas a harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno lhe proporciona um entendimento maior sobre os problemas. Você amadurece e se transforma, no processo.

CÂNCER

Lua, Urano, Júpiter, Plutão e Saturno em harmonia lhe permitem ser mais seletivo no que concerne as relações para se juntar com quem se envolve com o que é prioritário. Já a aspectação tensa com Mercúrio e Sol pede maior cuidado na gestão financeira e de bens materiais.

LEÃO

O encontro de Lua e Urano harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno, deixando você mais criterioso e disciplinado ao atuar na rotina, o que fomenta melhorias dentro dela. Devido a tensão com Mercúrio e Sol, você deve ajustar suas ideias de acordo com as questões no ofício.

VIRGEM

Por causa da harmonia entre Lua, Urano, Júpiter, Plutão e Saturno, sua percepção sobre a conjuntura fica mais clara, o que leva a ser mais estratégico para colocar suas ideias em prática. Evite ficar muito abalado com os problemas que a tensão com Mercúrio e Sol trazem.

LIBRA

Ao harmonizarem com Júpiter, Plutão e Saturno, Lua e Urano fazem você se voltar para dentro de si e refletir mais a respeito da vida, para alinhar o que você pensa com o andamento da rotina. Volte-se para a intimidade, no lugar de socializar, uma vez que ocorre a tensão com Mercúrio e Sol.

ESCORPIÃO

Alinhe os interesses e ultrapasse os impedimentos, enquanto Lua, Urano, Júpiter, Plutão e Saturno se harmonizam, por meio da seriedade e da diplomacia. Uma vez que sucede a aspectação tensa com Mercúrio e Sol, o ambiente de trabalho é o que mais precisa dessas atitudes.

SAGITÁRIO

Não fique especulando, concentre-se em dar andamento para a rotina e para a organização financeira, que a harmonia entre Lua, Urano, Júpiter, Plutão e Saturno promove. Com a tensão com Mercúrio e Sol, você vive um momento de instabilidade emocional que balança sua confiança sobre o que pensa.

CAPRICÓRNIO

Você encara questões relevantes para a sociedade e para si mesmo, pois com Lua e Urano harmonizados com Júpiter, Plutão e Saturno, você fica mais maduro e enxerga com bom senso as circunstâncias. A aspectação tensa com Mercúrio e Sol pede cuidar melhor do seu patrimônio.

AQUÁRIO

É possível ter êxito a respeito de problemas que envolve a família quando você se compromete. Com Lua e Urano em harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno e tensionados com Mercúrio e Sol, você precisa dar maior atenção à maneira que interage com as pessoas em geral.

PEIXES

As mentes das pessoas se unem e aumentam o comprometimento dentro das relações em aspectos importantes, uma vez que Lua e Urano harmonizam com Júpiter, Plutão e Saturno. A tensão com Mercúrio e Sol mostra que é fundamental se juntar a mais gente para resolver os problemas da rotina.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar