Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 10 de agosto (10/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 10 de agosto (10/08)
23:30 | Ago. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 10 de agosto (10/08).

ÁRIES

Lua, Urano, Mercúrio e Sol formam aspectações tensas entre as casas material e do prazer, o que deixa você mais propenso a se arriscar no uso do dinheiro. Repense se suas escolhas são mesmo viáveis e procure maneiras de você conter melhor seu lado impulsivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Escapar dos padrões é a premissa de seu espírito criativo, durante a conjunção no seu signo de Lua e Urano. Pegue aquelas questões que estão paradas para se beneficiar disso, mas com a tensão com Mercúrio e Sol, não seja tão radical com novidades para não atrapalhar o cotidiano.

GÊMEOS

Lidar com as questões de frente faz aflorar seu poder de se transformar, uma vez que Lua encontra na casa da crise Urano. A situação muda a partir do seu acesso a capacidades que andavam escondidas. Com a quadratura com Mercúrio e Sol, forme parcerias para realizar alterações relevantes.

CÂNCER

Na casa dos amigos, Lua e Urano levam você a dar maior valor para atuações colaborativas, já que as relações se nutrem de ideias criativas. Mas essas mudanças não podem atrapalhar o andamento da rotina, muito menos o orçamento, durante a quadratura com Mercúrio e Sol.

LEÃO

A inovação nos seus projetos é fruto de sua maior habilidade em ser original, alavancada pela conjunção de Lua e Urano na casa do trabalho. Contudo, por causa da tensão com Mercúrio e Sol, você precisa ter maior estabilidade emocional para dar conta do destaque que ganha.

VIRGEM

Lua e Urano se juntam e promovem seu lado subjetivo e espiritual, causando reflexões sobre sua vida, só que acontece a tensão com Mercúrio e Sol que trazem problemas, o que demanda maior cuidado para se concentrar nas questões que precisam que você seja objetivo e prático.

LIBRA

Ao ficar mais criativo no uso dos recursos e interessado em adquirir mais bens porque tem vontade de inovar, devido a conjunção na casa do patrimônio entre Lua e Urano, você precisa ser mais prudente. A quadratura com Mercúrio e Sol demanda que você respeite os limites orçamentários.

ESCORPIÃO

Sua atuação influencia as pessoas que lhe cercam, pois com a conjunção entre Lua e Urano na casa das relações, ela se encontra mais despojada e contestadora sobre circunstâncias e opiniões alheias. Devido a tensão com Mercúrio e Sol, evite prejuízos no ambiente de trabalho.

SAGITÁRIO

Estimule outras vivências até mesmo para desviar das dificuldades, fazendo as atividades de modo diferente, já que Lua se encontra com Urano. Porém, por causa da quadratura com Mercúrio e Sol, você não pode se esquecer de cuidar das questões que precisam ser resolvidas agora.

CAPRICÓRNIO

Você desafia visões tradicionais e empurra até seus limites, agindo com ousadia. Efeito do encontro de Lua e Urano, que ao quadrar com Mercúrio e Sol na casa da crise, exige que você seja muito mais cuidadoso para não arriscar sua imagem pública, muito menos seu organismo.

AQUÁRIO

A tensão de Lua e Urano com Mercúrio e Sol na casa das relações de família cria circunstâncias que você não esperava dentro de casa, o que bagunça sua rotina. A criatividade pode ser sua principal aliada para conseguir encontrar soluções objetivas para questões inesperadas.

PEIXES

Seja diplomático e não bata de frente com os pontos de vista dos demais, pois Lua e Urano se juntam na casa da comunicação tensionados com Mercúrio e Sol. Sua ousadia na forma de falar pode ser meio descuidada ao mostrar o que pensa, o que pode incomodar as pessoas.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar