Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 9 de agosto (09/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 9 de agosto (09/08)
23:30 | Ago. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 9 de agosto (09/08). Harmonia entre Lua, Marte e Sol no eixo rotina-trabalho. Para librianos, as relações mais próximas ficam mais fortes, o que ajuda a alinhar as necessidades.

ÁRIES

Ao ficar mais espontâneo e confiante, você se aventura rumo ao novo, com Lua unida a Marte no seu signo e harmonizada com Sol. Entretanto, com a aspectação tensa com Júpiter, Plutão e Saturno, você precisa ficar atento para que essa vontade de se divertir não exalte a imprudência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Unida a Marte e harmonizada com Sol, Lua na casa da crise ajuda você a superar as situações mais complicadas. Por causa dos ângulos desfavoráveis com Júpiter, Plutão e Saturno, você vai ser questionado pela realidade, o que demanda discernimento e estratégia nas ações.

GÊMEOS

Entre as casas dos amigos e das comunicações, Lua, Marte e Sol em aspectações harmônicas elevam o nível do companheirismo, o que favorece muito as relações. Enquanto na área do patrimônio, com a tensão com Júpiter, Plutão e Saturno, você deve cuidar do orçamento.

CÂNCER

Lua e Marte conjuntos na casa profissional em trígono com Sol na material fazem você ficar mais comprometido com as obrigações que se apresentam. Por outro lado, a aspectação desarmônica com Júpiter, Plutão e Saturno exige que você atue com mais diplomacia nas relações.

LEÃO

Unidos na casa da espiritualidade, Lua e Marte harmonizam com Sol no seu signo e aumentam seu nível de energia e de segurança interna. Prontifique-se a ser mais flexível, porque ser controlador apenas prejudica as relações no dia a dia, com o atrito com Júpiter, Plutão e Saturno.

VIRGEM

Como você se encontra mais determinado para lidar com os problemas, você consegue acessar sua energia de superação devido o encontro de Lua e Marte em harmonia com Sol. Sua naturalidade sofre com a tensão com Júpiter, Plutão e Saturno, pois as questões sociais atrapalham as relações.

LIBRA

As relações mais próximas ficam mais fortes, o que ajuda a alinhar as necessidades, enquanto Lua e Marte harmonizam com Sol. Porém, os ângulos tensos com Júpiter, Plutão e Saturno traz problemas que precisam que você se articule com mais pessoas para se organizar.

ESCORPIÃO

A harmonia entre Lua, Marte e Sol no eixo rotina-trabalho deixa você mais dinâmico e proativo, o que ajuda muito a agilizar as atividades do dia a dia e a resolver problemas. Já o atrito com Júpiter, Plutão e Saturno mostra que ser autoritário apenas atrapalha o andamento das relações.

SAGITÁRIO

Com o encontro na casa social de Lua e Marte e aspectação com Sol na área espiritual, o foco do seu dia é se divertir. Devido a interação desarmônica com Júpiter, Plutão e Saturno, ainda que você possa se entreter, é preciso ser muito criterioso em como você usa seu dinheiro para tal.

CAPRICÓRNIO

O trânsito lunar se une a Marte, na casa do lar, harmoniza com Sol e tensiona com Júpiter, Plutão e Saturno, o que orienta que você se revigore e se fortaleça emocionalmente. Invista em práticas que nutram sua saúde física e emocional, minimizando as atividades e cuidando de si mesmo.

AQUÁRIO

Continua o encontro na casa da comunicação entre Lua e Marte, que harmoniza com Sol e aumenta sua determinação na direção do que é importante para si. As relações ajudam a agilizar as atividades, mas com o atrito com Júpiter, Plutão e Saturno, não seja controlador.

PEIXES

Melhore sua forma de usar os recursos e realizar as ações do dia a dia, dinamizando o momento, com Lua, Marte e Sol em aspectações harmônicas. Procure agir com cordialidade e conciliação para neutralizar as críticas, durante as quadraturas com Júpiter, Plutão e Saturno.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar