Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 8 de agosto (08/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 8 de agosto (08/08)
23:30 | Ago. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 8 de agosto (08/08). Sol e Mercúrio orienta práticas que relaxem e deem conta de tanta energia. Para taurinos, você se sente melhor no dia a dia no seu lar, então dê valor para a família.

ÁRIES

Ótimos resultados e a resolução de problemas são frutos de sua maior determinação. Cuidado com atrito e impulsividade gerados por suas atitudes agressivas, durante a conjunção de Lua e Marte no seu signo. O trígono com Sol e Mercúrio orienta práticas que relaxem e deem conta de tanta energia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Juntos na casa da crise, Lua e Marte deixam você mais corajoso para encarar e resolver certas questões. Mas não seja precipitado porque quer lidar com as dificuldades logo. Você se sente melhor no dia a dia no seu lar, então dê valor para a família, com a harmonia com Sol e Mercúrio.

GÊMEOS

Com uma consciência ampliada para a comunidade, as relações ficam mais fortes e unidas, devido o encontro na casa dos amigos entre Lua e Marte. Procure alinhar os diferentes interesses, mesmo que você seja o líder. Com o trígono com Sol e Mercúrio, escute com atenção às pessoas.

CÂNCER

Fique atento para evitar atropelar as pessoas ou fazer escolhas impulsivas, já que você fica mais ambicioso enquanto Lua passa pela casa profissional em conjunção com Marte e trígonos com Sol e Mercúrio na casa material. Seu foco se volta na direção das conquistas de suas metas.

LEÃO

O movimento mental aumenta e você tem as condições para abraçar as novidades, pois se sente inspirado pelas causas vigentes nesse momento da história. Lua e Marte na casa nove harmonizam com Sol e Mercúrio no seu signo, o que pede pensar bem para diminuir os riscos.

VIRGEM

Atue com mais cuidado de forma a não se deixar levar por sua impulsividade, ainda que você sinta mais determinado e sexual, por causa do encontro de Lua com Marte na casa oito. Você tem mais claro que tipo de problemas com o patrimônio acontecem, com a harmonia com Sol e Mercúrio.

LIBRA

Ainda que aconteçam conflitos porque existe um clima mais agressivo, durante esse período, é recomendado se envolver com ações em equipe, já que Lua se junta com Marte na casa sete. Sua atenção se volta na união entre as pessoas, devido os trígonos com Sol e Mercúrio.

ESCORPIÃO

Você precisa se dedicar mais na condução do dia a dia para atender objetivos e prazos mais urgentes, uma vez que Lua passa pela casa seis em conjunção com Marte. Não se exercite em excesso. Sua visão sobre as possibilidades profissionais melhora, por causa dos trígonos com Sol e Mercúrio.

SAGITÁRIO

Com seu foco voltado para viver fortes momentos prazerosos, você precisa ser comedido para não ser imprudente e não causar interferências nas pessoas que lhe cercam. Lua e Marte na casa cinco em trígonos com Sol e Mercúrio também expandem sua visão de mundo.

CAPRICÓRNIO

Ao ficar mais proativo nas dinâmicas com a família, volte sua dedicação para elas. O encontro na casa quatro entre Lua e Marte avisa para ter cuidado com os atritos devido sua agressividade. A harmonia com Sol e Mercúrio lhe provê maior capacidade de conduzir seu patrimônio.

AQUÁRIO

Na casa três, Lua encontra com Marte e melhora sua forma de se relacionar com as pessoas. Contudo, evite criticar tanto os outros sobre seus incômodos porque esse jeito agressivo gera atritos. Com a harmonia com Sol e Mercúrio, dê valor para o que os demais pensam.

PEIXES

Sua percepção sobre as oportunidades cresce e você fica mais ágil nas atividades. Aproveite para conquistar o que deseja, durante o encontro na casa dois de Lua e Marte. Seja cuidadoso e não impulsivo. Os trígonos com Sol e Mercúrio mostram que o dia a dia harmonioso promove bem-estar.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar