Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 7 de agosto (07/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 7 de agosto (07/08)
23:30 | Ago. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 7 de agosto (07/08).  Lua iniciando trânsito na casa dos amigos em quadratura com Vênus. Para leoninos, é possível alinhar suas expectativas com as do grupo e ajudar as relações.

ÁRIES

Aumenta seu envolvimento em questões de familiares, assim como com dinâmicas de rivalidade, enquanto Lua tensiona com Vênus e migram para seu signo e a casa da família. Foque em manter sua harmonia interna, mesmo quando for mais solidário com os outros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A espontaneidade na demonstração dos sentimentos é efeito da chegada de Vênus na casa da comunicação. Mas você precisa se resguardar sobre as questões alheias e cuidar com afinco da sua harmonia interna dentro das relações, porque acontece a quadratura com a Lua, que vai para a casa da crise.

GÊMEOS

Cuidado para não incorrer em tantos gastos com entretenimentos, muito menos juntar relações com negócios. Com Lua iniciando trânsito na casa dos amigos em quadratura com Vênus, que migra para a material, você deve evitar os riscos, com maior disciplina e discernimento.

CÂNCER

Aproveite as diversões agora que você fica mais criativo e sensual por causa da passagem de Vênus por seu signo. Atenção com atritos e com a queda na autoestima por causa de questões profissionais, com a quadratura com a Lua na casa do trabalho. Pratique o distanciamento social.

LEÃO

É possível alinhar suas expectativas com as do grupo e ajudar as relações, porque você consegue entender o que gera atritos entre as pessoas, com Vênus em migração para a casa da crise. O estresse com a Lua, que passa para a área espiritual, pede atenção para não ficar dramático.

VIRGEM

Os relacionamentos com quem gosta ganham com sua naturalidade evidenciada pela entrada de Vênus na casa dos amigos. Contudo, enquanto ocorre a tensão com a Lua, você deve ser mais diplomático ao lidar com desavenças. Evite ser emocional demais ao falar com as pessoas.

LIBRA

Você fica em destaque devido ao aumento de sua capacidade inovadora em suas atitudes, durante o trânsito de Vênus pela casa profissional. Viva o prazer de usar seus talentos! Tenha seriedade para conduzir os atritos com as pessoas, durante a quadratura lunar na casa das relações.

ESCORPIÃO

A elevação da sua autoconfiança perante as novidades é fruto de sua busca por plenitude interna, incitada pela passagem de Vênus pela casa da espiritualidade. Seja gentil com quem trabalha e evite ignorar as demandas do dia a dia, uma vez que acontece a quadratura com Lua.

SAGITÁRIO

Seja criativo no uso dos recursos materiais e volte-se para práticas sustentáveis, já que Vênus começa seu trânsito pela casa patrimonial. Entretanto, fique atento para não cair na tentação do meio social e gastar demais com entretenimentos, pois sucede a tensão lunar na área social.

CAPRICÓRNIO

Seu emocional se conecta com o que as pessoas estimadas precisam, e você as ajuda inspirado pela migração de Vênus para a casa das relações. Fique atento para evitar se esquecer de atender suas necessidades individuais, porque Lua passa para a área familiar em quadratura.

AQUÁRIO

Aproveite as coisas simples no dia a dia e nutra sua qualidade de vida, conforme orienta a passagem de Vênus para a casa do cotidiano e da saúde. Busque ter maior comedimento na expressão de seus sentimentos na hora que você fala, pois Lua tensiona na casa da comunicação.

PEIXES

É preciso ter muito cuidado na gestão orçamentária e de sua reputação, durante a quadratura de Lua e Vênus, que migram para as casas das finanças e social. Economize, se divirta comedidamente, e prefira encontrar poucas pessoas, preferencialmente via internet. Não é tempo de socializar.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar