Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 5 de agosto (05/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 5 de agosto (05/08)
23:30 | Ago. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 5 de agosto (05/08). Período para dar maior valor para aspectos práticos e patrimoniais, uma vez que Mercúrio se desloca pela casa dois. Para virginianos, você tem a chance de equilibrar sua vida, então use esse discernimento para superar as questões.

ÁRIES

A prosperidade se manifesta nos seus projetos, já que você fica mais original e consegue se articular melhor com quem é importante, nesse sentido. Com Mercúrio em trânsito pela casa cinco, você precisa ter certeza da mensagem que quer passar porque ela influencia bastante quem lhe cerca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Mostre que você valoriza os relacionamentos baseados na solidariedade, escutando as pessoas e oferecendo orientação, principalmente junto aos familiares, pois essas interações ganham com as conversas e as parcerias, enquanto Mercúrio está de passagem na casa quatro.

GÊMEOS

Estude, leia e invista em atividades que fomentem seu intelecto, que está mais ativado por causa do trânsito de Mercúrio pela casa três, aumentando sua capacidade racional. Os bate-papos e a estruturação das práticas e ações também estão em um momento favorável.

CÂNCER

Período para dar maior valor para aspectos práticos e patrimoniais, uma vez que Mercúrio se desloca pela casa dois e leva você a apostar em apoiar financeiramente as atividades do dia a dia. Como seu pensamento está ativado, aproveite para beneficiar seus interesses e ganhar dinheiro.

LEÃO

Sua habilidade para o discurso se encontra em um bom momento para aproveitar oportunidades, devido a passagem de Mercúrio por seu signo, o que aumenta seu entendimento sobre o poder da sua mente e por onde seguir na vida. Mas cuide para não ficar cego pelo desejo de ser o centro das atenções.

VIRGEM

Conhecer-se a fundo e solucionar problemas são vantagens da migração de Mercúrio para a casa da crise. Você tem a chance de equilibrar sua vida, então use esse discernimento para superar as questões. Evite colocar uma barreira entre você e as pessoas, ainda que prefira a introspecção.

LIBRA

Momento favorável para compartilhar conhecimento porque Mercúrio começa a passar pela casa onze. As pessoas se juntam para atingir metas que dizem respeito a todos, e o companheirismo nutre as colaborações no meio doméstico e profissional. As relações com os amigos também ganham.

ESCORPIÃO

Com Mercúrio passando pela casa dez, você tem oportunidades no quesito intelectual que envolvem seu ofício. Fale o que você pensa porque existe maior possibilidade de você ter mais suporte. É possível usar as chances disponíveis com determinação e autocontrole.

SAGITÁRIO

Fase para você refletir sobre a vida e voltar sua atenção para o lado espiritual, já o deslocamento de Mercúrio se faz na casa nove. O autoconhecimento vira o centro das atenções e você tem a chance de acessar experiências que oferecem valiosas lições e muito crescimento.

CAPRICÓRNIO

Sua mente está mais capaz de raciocínios mais intensos sobre questões importantes da sua vida. Como você está mais intuitivo, por causa da chegada de Mercúrio na casa oito, é preciso colocar em ação as suas ideias. Aproveite a energia sexual e íntima que se desponta.

AQUÁRIO

Aumenta sua sensibilidade para as próprias necessidades ao mesmo tempo que você entende mais as conjunturas dos demais. Efeito de Mercúrio na casa sete, que ajuda você a se planejar junto com as pessoas por meio de bate-papos no lar, no ofício e principalmente com os amigos pela internet.

PEIXES

Ao transitar pela casa seis, Mercúrio mostra para você que é preciso se planejar e focar na promoção do bem-estar, nesse período. Você consegue saber melhor os ajustes que precisam ser feitos no cotidiano. Procure se envolver mais nas relações com as pessoas do ofício.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar