Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 2 de agosto (02/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 2 de agosto (02/08)
23:30 | Ago. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 2 de agosto (02/08). Lua, Júpiter, Plutão e Mercúrio em oposição demanda cuidado com o dinheiro. Para capricornianos, reflita profundamente sobre a vida e altere sua postura de maneira a enfrentar os problemas.

ÁRIES

Lua, Júpiter e Plutão opostos com Mercúrio entre as casas profissional e familiar causam mudanças no ofício e na vida pessoal que precisa do seu discernimento. Cuidado na exposição social, devido a conjunção com Saturno e atrito com Sol e Urano, na parte da tarde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

O encontro entre Lua, Júpiter e Plutão na casa espiritual opostos a Mercúrio na da comunicação levam a questões sociais que lhe deixam ansioso sobre o dia a dia. É preciso agir com estratégia, porque depois ocorre a união lunar com Saturno na área profissional tensionada com Sol e Urano.

GÊMEOS

Na casa patrimonial, Lua, Júpiter, Plutão e Mercúrio em oposição demanda cuidado com o dinheiro e demandam por planejamento. É preciso realizar uma revisão na sua vida como um todo, conforme indica a conjunção com Saturno, a área espiritual, em aspectação tensa com Sol e Urano.

CÂNCER

Procure fazer melhorias nas relações, que estão em um momento vulnerável devido a oposição de Lua, Júpiter, Plutão e Mercúrio. Com a conjunção com Saturno na casa material em atrito com Sol e Urano, mais tarde, você deve colocar seu maior foco nos aspectos orçamentários.

LEÃO

Unida com Júpiter e Plutão e oposta a Mercúrio, a Lua traz problemas no dia a dia que pedem cuidado e melhorias. Logo, o trânsito lunar se junta a Saturno na área relacional em tensão com Sol e Urano, o que demanda revisar os compromissos do grupo e associações no cotidiano.

VIRGEM

Seja discreto no meio social e volte seu foco para as responsabilidades, uma vez que Lua, Júpiter, Plutão e Mercúrio ficam opostos. É preciso colocar na frente os aspectos fundamentais da vida, uma vez que Lua e Saturno se unem na área da rotina e tensionam com Sol e Urano, à tarde.

LIBRA

Aspectados de modo tenso com Mercúrio, Lua, Júpiter e Plutão destacam problemas familiares e profissionais que exigem transparência e concentração no planejamento futuro. Resguarde-se nos relacionamentos, porque depois Lua e Saturno se unem na área social em tensão com Sol e Urano.

ESCORPIÃO

Você não consegue materializar suas ideias e precisa revê-las, durante a oposição de Lua, Júpiter, Plutão e Mercúrio. Logo, Lua e Saturno unidos na área do lar tensionados com Sol e Urano orientam que você precisa fazer melhorias nas dinâmicas com os entes queridos.

SAGITÁRIO

Diminua as despesas e reveja seu orçamento porque Lua se encontra com Júpiter e Plutão e tensiona com Mercúrio, que pedem seriedade com o dinheiro. Depois, o encontro de Lua e Saturno em atrito com Sol e Urano avisam para ter cuidado nos relacionamentos que passam por problemas.

CAPRICÓRNIO

Reflita profundamente sobre a vida e altere sua postura de maneira a enfrentar os problemas, com Lua, Júpiter, Plutão e Mercúrio tensionados. Logo, Lua passa para a área material em conjunção com Saturno e tensão com Sol e Urano, o que demanda rever o planejamento orçamentário.

AQUÁRIO

A união de Lua, Júpiter e Plutão em oposição a Mercúrio na casa da crise leva você a se deparar com questões delicadas que interferem nos seus interesses. Depois, como Lua se une a Saturno no seu signo e tensiona com Sol e Urano, você precisa analisar a si mesmo para evitar hábitos tóxicos.

PEIXES

A casa social abriga Lua, Júpiter e Plutão em oposição a Mercúrio, exigindo repaginar sua vida pública. À tarde, quando Lua passa para a área da crise junto com Saturno e em atrito com Sol e Urano, volte seu olhar para as vulnerabilidades e busque acabar com relações abusivas.

 


 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar