Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 1º de agosto (1/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 1º de agosto (1/08)
23:30 | Jul. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 1º de agosto (1/08).Lua, Júpiter e Plutão em conjunção pedem que você melhore suas ações. Para cancerianos, seja criterioso ao se envolver em projetos em equipe porque é preciso alinhar os interesses.

ÁRIES

Lua, Júpiter e Plutão em conjunção pedem que você melhore suas ações para não incorrer em perdas nos projetos e dar conta das mudanças profissionais. A tensão com Mercúrio avisa para não resistir ao processo porque você pode levar prejuízos ao se apegar a medos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Na casa espiritual, Lua, Júpiter e Plutão unidos e em oposição a Mercúrio deixam você mais preocupado com as mudanças na realidade. Para lidar com os problemas no dia a dia, você precisa se planejar adequadamente, entender as demandas e agir com assertividade.

GÊMEOS

Para contornar os problemas e organizar o orçamento, você precisa alterar sua estratégia financeira e comportamental. Procure atuar de maneira mais planejada e com maior autocontrole, o que é fundamental durante o encontro da Lua com Júpiter e Plutão em tensão com Mercúrio na casa material.

CÂNCER

Seja criterioso ao se envolver em projetos em equipe porque é preciso alinhar os interesses e manter o máximo de foco de maneira a seguir eficiente. Com Lua unida na casa das relações com Júpiter e Plutão em oposição com Mercúrio, não antagonize, forme parcerias.

LEÃO

Lua, Júpiter e Plutão em conjunção se opõem a Mercúrio e provocam uma fase de mudanças que causam muita interferência do dia a dia do lar e do ofício. Para que você tenha as melhores condições de ultrapassar os impedimentos, você precisa lidar com a crise de modo objetivo.

VIRGEM

Para não incorrer em atritos seja discreto e diplomático, assim como criterioso ao falar de assuntos pessoais ou que podem levar a polêmicas. O período necessita que você se resguarde da vida social, tanto pela oposição de Lua, Júpiter e Plutão a Mercúrio quanto pela situação de saúde pública.

LIBRA

A imparcialidade e na concentração em resolver questões dentro da família e do ofício é muito importante. Você precisa equalizar sua dedicação entre aspectos privados e profissionais para conseguir atender aos prazos, durante as aspectações de Lua, Júpiter, Plutão e Mercúrio.

ESCORPIÃO

Revise com discernimento as ideias que agora parecem não serem possíveis de materializar, e seja cuidadoso ao falar sobre elas para o entorno. Com Lua, Júpiter e Plutão unidos na casa da comunicação, você precisa ser maduro ao ser criticado, devido a tensão com Mercúrio.

SAGITÁRIO

A conjunção de Lua, Júpiter e Plutão em oposição a Mercúrio na casa patrimonial exigem que você tenha maior discernimento e autocontrole com o orçamento. O bom senso é necessário para lidar com problemas que interferem no seu futuro financeiro. Evite ao máximo as despesas.

CAPRICÓRNIO

Você precisa amadurecer emocionalmente para lidar com as mudanças sociais que interferem na sua vida pessoal e estão em destaque, porque Lua, no seu signo, se une a Júpiter e Plutão se opõe a Mercúrio. Para realizar os ajustes necessários, você deve se associar com quem convive.

AQUÁRIO

Reestruture suas ideias e realize ações que visam diminuir seus prejuízos no futuro, uma vez que existem muitas instabilidades enquanto Lua, Júpiter e Plutão, em conjunção, ficam tensionados com Mercúrio. Lide com os problemas se ajustando às mudanças com critérios especificados.

PEIXES

A oposição de Lua, Júpiter e Plutão com Mercúrio na casa social demanda que você reexamine as articulações sociais e faça melhorias que tenham como foco seu bem-estar e de todos. Seja mais criterioso nesse momento de circunstâncias que pedem por distanciamento social.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar