Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 30 de julho (30/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 30 de julho (30/07)
23:30 | Jul. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 30 de julho (30/07).Lua, Sol e Marte em trígonos entre as casas da crise e da família. Para virginianos, cuide com afinco tanto das necessidades emocionais quando das práticas.

ÁRIES

Sua visão de mundo se amplia junto com sua espontaneidade nas relações, pois Lua transita na casa espiritual em harmonia com Sol e Marte no eixo social e seu signo. Mas não imponha sua percepção aos outros para não encontrar resistência à sua liderança, com Vênus tensionada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua, Sol e Marte em trígonos entre as casas da crise e da família proporcionam mais dinamismo e espírito de iniciativa para ultrapassar impedimentos. Atenção com possíveis prejuízos financeiros porque você se empolga no uso do dinheiro, durante o atrito com Vênus.

GÊMEOS

A harmonia entre Lua, Sol e Marte fomenta as relações do dia a dia por meio de uma dedicação maior para os interesses do grupo. Contudo, evite ser tão exigente com os demais porque a aspectação tensa com Vênus acaba exaltando o lado mais vulnerável do ser humano.

CÂNCER

Melhorias nos aspectos práticos são obtidas quando você fica mais determinado ao lidar com as demandas do dia a dia. Efeito da Lua em harmonia com Sol e Marte no eixo profissional-material, enquanto a tensão com Vênus pede atenção extra ao romance.

LEÃO

Enquanto Lua, Sol e Marte formam trígonos, você pode se movimentar mais e acabar com a o ritmo mais lento de antes. Qualquer empecilho nas relações fica diminuído, mas com a tensão com Vênus e a necessidade de distanciamento social, você não pode ser descuidado no meio social.

VIRGEM

Cuide com afinco tanto das necessidades emocionais quando das práticas, uma vez que Lua forma trígonos com Sol e Marte e oposição com Vênus. Você tem maiores possibilidades de contornar os problemas do dia a dia, mas existem pessoas com quem tem intimidade que estão resistentes.

LIBRA

Como continua a harmonia entre Lua, Sol e Marte, você permanece desenvolto nas ações e nas falas, o que traz maior movimento para as relações. Contudo, a oposição com Vênus demanda diplomacia ao dividir e compartilhar as obrigações com as demais pessoas.

ESCORPIÃO

Aproveite para organizar a vida e aderir a outras causas relevantes, já que você fica mais eficaz para lidar com as demandas práticas, com Lua, Sol e Marte harmonizados. Economize e organize o orçamento com bom senso para não gastar demais, durante a oposição com Vênus.

SAGITÁRIO

Seu lado líder aflora porque você tem maior autoconfiança e determinação, enquanto Lua harmoniza com Sol e Marte. É preciso inspirar as pessoas para elas seguirem rumo ao êxito, no lugar de ser apenas ter comportamentos autoritários, conforme alerta a oposição com Vênus.

CAPRICÓRNIO

Atue de forma a endereçar assuntos específicos com muita determinação, de forma a conseguir encarar os problemas, durante os trígonos de Lua, Sol e Marte. Já a tensão com Vênus exige que você fique atento em como causa interferências no dia a dia dos outros com suas iniciativas.

AQUÁRIO

Entre as casas das relações e da comunicação, Lua, Sol e Marte em harmonia mostra que o dia a dia funciona muito melhor quando há o envolvimento das pessoas, pois as ações se agilizam com a união de mentes. Não especule, avisa a oposição com Vênus.

PEIXES

Ser proativo ajuda a encarar as demandas, como mostram os trígonos entre Lua, Sol e Marte na casa profissional. Dedique a angariar mais aquisições e a deixar o dia a dia mais dinâmico. Porém, devido a aspectação tensa com Vênus, não se esqueça de cuidar também da intimidade.
 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar