Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 29 de julho (29/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 29 de julho (29/07)
23:30 | Jul. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 29 de julho (29/07).  Lua forma ângulos harmônicos com Sol e Marte. Para leoninos, vá atrás do que você almeja e dinamize seu dia a dia.

ÁRIES

Você se coloca mais presente para atuar em causas sociais, pois sua percepção sobre o coletivo aumente devido a harmonia de Lua, na casa espiritual, com Sol, na social, e Marte, no seu signo. Junte-se com as pessoas de forma a materializar ações que visem o bem-estar de todos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Período que você tem mais condições de superar os problemas e situações difíceis, uma vez que Lua, Sol e Marte harmonizam no eixo família-crise. Mas fique atento para não agir impulsivamente porque você fica mais ágil em sua atuação em buscar de um dia mais estável.

GÊMEOS

Momento favorável para atuar coletivamente, mas prefira fazer isso junto às pessoas com quem mais convive. Com Lua, Sol e Marte em harmonia entre as casas da comunicação e das relações, a união faz a força! Busque organizar projetos de forma bastante planejada.

CÂNCER

Conduzir o dia a dia fica melhor, ainda mais no que se trata do meio profissional porque você se torna mais produtivo e perceptivo sobre as oportunidades. Use melhor os recursos que tem à mão para agilizar os processos, durante as aspectações de Lua, Sol e Marte.

LEÃO

Vá atrás do que você almeja e dinamize seu dia a dia, já que sua consciência fica expandida por causa da harmonia entre Lua, Sol e Marte. Como seu corpo funciona em um ótimo estado, agora, é um bom momento para ficar mais forte e investir mais em atividades físicas.

VIRGEM

Sua confiança própria e proatividade aumentam e você consegue superar os problemas do dia a dia. O ambiente doméstico é um lugar de suporte para seu organismo e suas emoções, então use o período para realizar uma revisão geral, enquanto Lua harmoniza com Sol e Marte.

LIBRA

Lua, Sol e Marte em harmonia entre as casas da comunicação e das relações chama você a fica mais descontraído e se voltar para o coletivo, o que leva você a se envolver com as pessoas com quem convive e promover o bem-estar. Una forças dentro de casa e no trabalho e seja solidário.

ESCORPIÃO

Entre as casas material e profissional, Lua, Sol e Marte harmonizados orienta que você materialize suas ideias por meio de suas atitudes e corra atrás de adquirir o que aspira, pois você fica mais dinâmico no que concerne os negócios e as questões em envolvem o dia a dia.

SAGITÁRIO

No seu signo, a Lua forma ângulos harmônicos com Sol e Marte, o que lhe inspira a fazer práticas que dinamizam o seu dia e que proporcionem maior prazer físico e mental. As ações com amplo alcance, vão ganhar muito porque seus projetos próprios crescem junto com sua percepção das oportunidades.

CAPRICÓRNIO

Aumenta seu empenho e perseverança para contornar os problemas, ainda mais quando seu lar se torna um lugar que lhe oferece suporte para alcançar o que tanto deseja. Com Lua, Sol e Marte harmonizados na casa crise, você também deve oferecer o auxílio que recebe da família.

AQUÁRIO

As conexões com as pessoas que são baseadas no companheirismo e na ideia de comunidade ficam beneficiadas pela harmonia entre Lua, Sol e Marte entre as casas dos amigos, das comunicações e das relações. As parcerias são produtivas agora e depois, ainda mais quando você incentiva as conversas.

PEIXES

Fase para fazer melhorias nos processos e nas finanças, uma vez que Lua, na casa da rotina, harmoniza com Sol, na profissional, e Marte, na material. Mesmo que seja apenas dentro de casa, sua percepção empreendedora se eleva, o que ajuda a promover melhorias, nesse cenário.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar