Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 28 de julho (28/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 28 de julho (28/07)
23:30 | Jul. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 28 de julho (28/07).Lua, Mercúrio e Netuno no eixo trabalho-finanças orientam que você vá mais fundo em assuntos profissionais. Para geminianos, momento para refletir e se planejar para atender as demandas do dia a dia com maior discernimento.

ÁRIES

Procure acessar mais seu lado objetivo e sensato para lidar com problemas financeiros incitados pela oposição da Lua com Urano. Volte-se para dentro de si mesmo para avaliar as dificuldades e como você pode atuar diante delas, já que acontece o trígono com Mercúrio e Netuno na casa íntima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Analise com muito discernimento como você pode fazer os ajustes necessários dentro dos seus relacionamentos, que sofrem com desavenças durante a tensão de Lua e Urano. A harmonia com Mercúrio e Netuno pede que você dialogue e coopere em conjunto com as pessoas.

GÊMEOS

Momento para refletir e se planejar para atender as demandas do dia a dia com maior discernimento, uma vez que Lua harmoniza com Mercúrio e Netuno. Você precisa olhar para seus erros anteriores que agora trazem consequências. A tensão com Urano avisa para aprender suas lições.

CÂNCER

Momento de aproveitar mais seu intelecto e conversas mais intensas, já que você fica mais desenvolto junto as pessoas, devido o trígono de Lua, Mercúrio e Netuno. A oposição com Urano alerta que você não pode exagerar no envolvimento com questões de seus amigos.

LEÃO

Lua, Mercúrio e Netuno em harmonia ajudam você a resolver problemas e reequilibrar sua vida por meio de reflexões e de momentos íntimos no lar. Seja mais tolerante com a diversidade e evite ser tão crítico a ponto de afetar o amor, durante a aspectação tensa com Urano.

VIRGEM

Tenha maior abertura para trocar ideias e amor, enquanto Lua, na casa da comunicação, forma trígonos com Mercúrio, na dos amigos, e Netuno, na das relações. Seja diplomático e ouça as pessoas com atenção em assuntos polêmicos, uma vez que ocorre a tensão com Urano.

LIBRA

Ficar mais atento ao seu universo interior e ter discernimento são relevantes para ajudar você a conduzir os aspectos práticos da vida, conforme mostram Lua, Mercúrio e Netuno harmonizados. Com a tensão com Urano, existem problemas que vão demandar ser mais estratégico.

ESCORPIÃO

Você fica mais intuitivo e sábio a respeito das circunstâncias atuais e como elas interferem no seu dia a dia. Efeito da Lua, que harmoniza com Mercúrio e Netuno, mas tensiona com Urano, o que exige que você mantenha a calma e minimize os efeitos do estresse do ambiente que lhe cerca.

SAGITÁRIO

Bom momento para ficar mais introspectivo e refletir sobre possíveis melhorias na vida, já que Lua, na casa da crise, forma trígonos com Mercúrio e Netuno. Problemas acontecem e demandam que você seja estratégico para conseguir manter a calma, enquanto Urano está oposto.

CAPRICÓRNIO

Entre as casas das relações e das comunicações, Lua, Mercúrio e Netuno em trígonos ajudam você e seu grupo a aproveitarem assuntos que interferem na comunidade por meio de conversas intensas. Mas o atrito com Urano avisa que você deve ser diplomático ao lidar com polêmicas.

AQUÁRIO

Lua, Mercúrio e Netuno no eixo trabalho-finanças orientam que você vá mais fundo em assuntos profissionais para conseguir fazer escolhas adequadas. Enquanto a oposição com Urano demanda que você não negligencie as situações complicadas na família que precisam ser endereçadas.

PEIXES

Você se volta para causas sociais porque se torna mais solidário, durante os trígonos de Lua, na casa espiritual, com Mercúrio, na social, e Netuno, no seu signo. Atenção enquanto ocorre a tensão com Urano, para você não negligenciar as dinâmicas familiares porque você se envolve demais socialmente.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar