Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 26 de julho (26/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 26 de julho (26/07)
23:30 | Jul. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 26 de julho (26/07). Prazeres no dia a dia são efeito da harmonia de Lua e Vênus. Para escorpianos, momento que você acessa outras capacidades pessoais importantes para lidar com os problemas.

 

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você pode se doar e ser altruísta, somente evite se sacrificar, pois isso gera ressentimento. Equilibre o atendimento de seus interesses e de todos, enquanto Lua harmoniza com Vênus e tensiona com vários astros. Com melhor consciência sobre as pessoas, lide com os atritos.

TOURO

Aumenta seu cuidado com o dia a dia, o que ajuda a proporcionar mais conforto de corpo e mente no local em que mora, já que Lua harmoniza com Vênus. Fique atento para se comportar de modo mais discreto nas articulações com as pessoas, pois ocorre a tensão com mais astros.

GÊMEOS

Prazeres no dia a dia são efeito da harmonia de Lua e Vênus. Você fica mais animado e carismático. Contudo, seja comedido nas suas atuações. Prefira estar em locais em que confia e diminuir gastos, uma vez que Lua, na casa material, tensiona com mais astros, na social.

CÂNCER

Lua harmoniza com Vênus e tensiona com outros astros, o que oferece conforto emocional junto dos familiares, porém junto existem mais desafios. Cultivar a estabilidade interna ajuda a minimizar o estresse do dia a dia. Prefira ficar mais quieto para entender os acontecimentos.

LEÃO

Lua, na casa da comunicação, harmoniza com Vênus, na dos amigos, levando a uma postura carismática que ajuda nas relações e leva a se conectar mais com quem você gosta, promovendo uma troca de suporte. Atenção para não se doar demais nas questões dos outros, com a tensão com mais astros.

VIRGEM

Dê valor para outras formas de acessar recursos e ser inovador nas coisas mais comuns. Use seu lado criativo no ofício, durante a harmonia de Lua com Vênus. Mas com o atrito com diversos astros, você precisa ter mais autocontrole para evitar se levado a gastar por causa dos outros.

LIBRA

Seu lado criativo que aproveita os prazeres aflora com a harmonia Lua-Vênus entre seu signo e a casa espiritual. Mantenha-se positivo, mesmo que você sinta um baque na sua confiança e no seu senso de valor próprios, com o conflito com mais astros nas áreas profissional, relacional e familiar.

ESCORPIÃO

Momento que você acessa outras capacidades pessoais importantes para lidar com os problemas, uma vez que Lua harmoniza com Vênus na casa da crise. Existem problemas que prejudicam muito o dia a dia e pedem por determinação, já que sucede a tensão com diversos astros.

SAGITÁRIO

Lua em trígono com Vênus faz você dar mais valor para o convívio, promovendo amor e cumplicidade nos relacionamentos. Mas com o atritos com diversos astros nas casas social e patrimonial, você precisa ser claro nos seus limites de maneira a não sofrer com a intromissão alheia.

CAPRICÓRNIO

A criatividade desperta e lhe conecta com seus dons novamente. Efeito da Lua, que harmoniza com Vênus na casa do trabalho, mas tensiona com mais astros e causa problemas no dia a dia. Confie em você, mesmo que não tenha suporte e não consiga aproveitar as possibilidades, por agora.

AQUÁRIO

Você tem vontade do novo em sua vida e busca por transformações, enquanto Lua harmoniza com Vênus. Entretanto, para inovar, você deve resolver questões mal-acabadas, já que a tensão com muitos astros leva você a uma tendência escapista de evitar as dificuldades.

PEIXES

Aproveite os momentos íntimos e se recolha para conseguir se equilibrar internamento, como orienta Lua harmonizada com Vênus. Atenda às necessidades fundamentais da sua vida e prefira se divertir sozinho para não sofrer com o meio social, durante a tensão com mais astros.
 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar