Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 25 de julho (25/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 25 de julho (25/07)
23:30 | Jul. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 25 de julho (25/07).  Lua tensiona com Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão Para virginianos, cuidado para não ficar autoritário e crítico dentro das relações.

ÁRIES

Atritos com familiares e colegas de trabalho são consequências da tensão lunar com Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão na casa das relações. Seja diplomático para minimizar os conflitos por espaço. A harmonia com Vênus mostra que a gentileza é o caminho do reequilíbrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Ao transitar na casa seis, Lua tensiona com Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão e incita problemas no dia a dia que vão além dos aspectos práticos. A aspectação favorável com Vênus convida você a ser solidário com os outros e a contribuir com seu suporte quando você tiver disponibilidade.

GÊMEOS

Você se coloca à disposição do coletivo porque se torna mais empático e sociável, durante a harmonia entre Lua e Vênus. Mas não prejudique seu orçamento ou sua saúde porque você não tem critério ao socializar, enquanto ocorre a tensão com Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão.

CÂNCER

Lua, Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão em atrito na casa quatro geram conjunturas complicadas em família que desafiam sua mente e sua habilidade de agir. Entretanto, por causa da harmonia com Vênus, pode vir a ser um momento de maior vigor para as conexões emocionais.

LEÃO

É preciso tomar conta da sua imagem, agindo de maneira sensata e comedida porque Lua, Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão tensionam na casa das comunicações. Siga a sugestão da harmonia com Vênus e deixe para demonstrar afeto para quem você tem maior intimidade.

VIRGEM

Cuidado para não ficar autoritário e crítico dentro das relações, já que Lua, Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão se estressam. Procure equilibrar seus interesses com os do grupo e, com a harmonia com Vênus, auxilie com pragmatismo as pessoas que você mais gosta.

LIBRA

Lua de passagem no seu signo tensiona com Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão e faz você ficar mais controlador e intolerante no lar e no ofício. O ângulo favorável com Vênus orienta que você possa soltar as tensões por meio de atividades que promovam um estado meditativo.

ESCORPIÃO

Tensionada com Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão, a Lua provoca uma crise existencial que prejudica o andamento da concretização de suas ideias. Mas não desista apenas porque elas estão sendo questionadas. A harmonia com Vênus mostra que problemas dão possibilidades de melhorias.

SAGITÁRIO

Conflitos por espaço nas relações com os amigos levam a brigas e atrapalham as necessidades do dia a dia, durante o atrito entre Lua, Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão na casa das amizades. A orientação da harmonia com Vênus é ser generoso e saber perdoar.

CAPRICÓRNIO

Na casa do trabalho, a Lua tensiona com Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão e deixa você mais autoritário e competitivo, o que prejudica a performance profissional coletiva. Com o trígono com Vênus, a melhor atitude é você ser diplomático com as pessoas que estão à sua volta.

AQUÁRIO

Problemas deixam você mais longe de suas metas e atrapalha sua visão da situação, por conta de Lua, Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão em atrito. Tudo é uma questão de tempo e perspectiva, então lide com os problemas com naturalidade e positividade, com a harmonia com Vênus.

PEIXES

Cuidado com o orçamento e a exposição em público, já que Lua passa pela casa do patrimônio tensionada com Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão, pois você pode levar prejuízo lá na frente. A intimidade e o autocuidado são as sugestões que o ângulo favorável com Vênus lhe traz.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar