Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 23 de julho (23/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 23 de julho (23/07)
23:30 | Jul. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 23 de julho (23/07). Lua harmoniza com Urano, Plutão e Júpiter. Para cancerianos, cuidado para não se deixar levar pelo emocional instável e deixar de lado a racionalidade.

ÁRIES

Uma crise emocional causa problemas no andamento do dia a dia, enquanto Lua, Vênus e Netuno estão em tensão. A harmonia com Urano, Plutão e Júpiter mostra que você não deve falar de seu lado vulnerável. Coloque sua atenção para planejar com precisão o atendimento das demandas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Não se exponha publicamente e tenha cuidado ao usar o dinheiro para se entreter, já que Lua, na casa social, tensiona com Vênus e Netuno, na material. Enquanto a aspectação favorável com Urano, Plutão e Júpiter orienta voltar-se para práticas que usam o intelecto.

GÊMEOS

O andamento das dinâmicas em família e no ofício fica comprometido por causa de vários problemas que incitam seu lado inseguro, durante o atrito lunar com Vênus e Netuno. Não é hora de ficar especulando. Com a harmonia com Urano, Plutão e Júpiter, seja pragmático.

CÂNCER

Cuidado para não se deixar levar pelo emocional instável e deixar de lado a racionalidade, devido o atrito de Lua, Vênus e Netuno. O melhor é você ouvir o que as pessoas têm a dizer, aprender com elas e acolher suas perspectivas diferentes, durante a harmonia com Urano, Plutão e Júpiter.

LEÃO

Use esse momento para organizar a vida, já que você tem melhor discernimento perante as necessidades do dia a dia, com Lua harmonizada com Urano, Plutão e Júpiter. Mas a tensão com Vênus e Netuno no eixo financeiro-social avisa para não gastar com entretenimentos.

VIRGEM

Atritos no meio profissional são frutos dos egos atingidos, por causa da tensão entre Lua, Vênus e Netuno. As ações precisam das parcerias, então seja diplomático, enquanto ocorre a harmonia com Urano, Plutão e Júpiter, e preze em recuperar as conexões com pessoas confiáveis.

LIBRA

Fique recolhido em casa para organizar a mente e conseguir conduzir o dia a dia, como mostra a aspectação favorável da Lua com Urano, Plutão e Júpiter. A tensão com Vênus e Netuno orienta que você volte sua atenção para o que é prioritário e não alimente seu lado inseguro.

ESCORPIÃO

Procure não se expor em público nem gastar para se divertir porque o atrito de Lua com Vênus e Netuno avisa que não é hora de superficialidade. Para resguardar sua imagem, a harmonia com Urano, Plutão e Júpiter avisa que você deve ser direto e diplomático nas conversas.

SAGITÁRIO

Lua, Vênus e Netuno tensionados causam atritos nos relacionamentos no lar e no ofício. Volte seu foco para atender às demandas, minimizando atitudes levadas pelas emoções. Durante a aspectação favorável com Urano, Plutão e Júpiter, cuide das atividades profissionais e das finanças.

CAPRICÓRNIO

Sua mente se encontra mais assertiva e ajuda você a organizar metas para o agora e para o que vem pela frente, já que Lua harmoniza com Urano, Plutão e Júpiter. Porém, o conflito com Vênus e Netuno demanda que você seja discreto de maneira a proteger o planejamento que tiver.

AQUÁRIO

Aumenta sua compreensão sobre as causas da crise, o que lhe ajuda tremendamente a resolver os problemas durante o ângulo harmonioso de Lua, Urano, Plutão e Júpiter. Contudo, o atrito com Vênus e Netuno avisa para ficar atento com as finanças por conta do desejo de socializar.

PEIXES

Tensionada com Vênus e Netuno, a Lua alerta para você não conviver à força com ninguém para não gerar problemas relacionais. Preze pelos seus momentos solitários e dê espaço para as pessoas. A harmonia com Urano, Plutão e Júpiter aconselha ordenar a mente e resgatar a harmonia interna.
 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar