Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 22 de julho (22/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 22 de julho (22/07)
23:30 | Jul. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 22 de julho (22/07). Sol inicia trânsito na casa material e eleva seu espírito empreendedor. Para taurinos, o amor cresce nas relações de intimidade e traz luz para aspectos que precisam de ajuste no dia a dia do lar.

ÁRIES

Viva um dia prazeroso no dia a dia e em outros cenários, com o trânsito solar na casa do prazer. Sua autoestima e inventividade estão maiores, o que leva você a querer interagir mais com as pessoas. Prefira fazer isso online para seguir as recomendações de distanciamento social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

O amor cresce nas relações de intimidade e traz luz para aspectos que precisam de ajuste no dia a dia do lar. Com Sol passando pela casa da família, estruture suas finanças e suas emoções para sua vida ficar ainda melhor, e dê valor para as atividades no conforto do seu lar.

GÊMEOS

Você consegue se comunicar melhor e persuadir os outros por conta da chegada de Sol na casa das comunicações. Aproveite para formar acordos e defender o que é importante para você. Amplie seus conhecimentos e melhore a qualidade da informação circulante.

CÂNCER

Sol inicia trânsito na casa material e eleva seu espírito empreendedor. Você enxerga as possibilidades de fazer mais dinheiro e de usar melhor seus recursos. O que andava surgindo em sua mente agora tem mais chances de ser materializado em forma de ações efetivas.

LEÃO

Aumenta seu carisma e sua estima própria, o que convida você a se expor mais em público, durante a passagem de Sol por seu signo. Mas respeite o distanciamento social, preferindo usar a internet para isso. Você fica mais generoso e divide com as pessoas os êxitos atingidos.

VIRGEM

Certas áreas da sua vida precisam de melhorias, e o início do trânsito solar pela casa da crise lhe oferece mais confiança em si mesmo e meios de se superar. Você tem a sensatez necessária, que precisa ser encorajada, e a persistência para resolver os problemas mais difíceis.

LIBRA

A conexão com os amigos e a colaboração no meio acadêmico e profissional ficam mais fortes porque você está mais generoso nas relações. Efeito do Sol na casa da amizade, que deixa você mais disposto a dar suporte para quem você gosta. Esteja aberto também para a recíproca.

ESCORPIÃO

O Sol deixa mais claros os caminhos e mais evidentes suas habilidades para empreender, pois transita pela casa profissional e lhe oferece maior possibilidades de ter êxito na carreira. Aproveite para se capacitar em prol de aperfeiçoar as aptidões que você já possui.

SAGITÁRIO

Conhecer-se mais profundamente está em alta, agora que o trânsito solar começa na casa nove. A espiritualidade toma o centro das suas atenções junto com as atividades acadêmicas. Fazer cursos é uma ótima pedida, pois você se encontra com a mente aberta para novos conhecimentos.

CAPRICÓRNIO

As questões que ficam para depois por causa das necessidades da rotina estão mais evidentes, porque Sol inicia passagem na casa oito. Deixe o passado para trás e se abra para o futuro, cuidando do que deve ser melhorado tanto emocionalmente quanto nos aspectos materiais.

AQUÁRIO

Cumplicidade e fidelidade estão em alta nas relações mais importantes da sua vida. Com Sol de passagem pela casa dos assuntos relacionais, as pessoas íntimas e os colegas de trabalho precisam sentir que você dá valor para elas, durante todo o período dessa aspectação solar.

PEIXES

Momento que você precisa cuidar mais do dia a dia e se dedicar mais a práticas que promovam seu bem-estar como um todo. Ao transitar pela casa da saúde, rotina e relacionamentos profissionais, você precisa incentivar os acordos e cooperar com as pessoas que mais convive.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar