Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 18 de julho (18/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 18 de julho (18/07)
23:30 | Jul. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 18 de julho (18/07). Lua e Mercúrio juntos na casa da rotina. Para arianos, momento que você volta seu foco para a família, o que leva a revisar práticas e planejamentos.

ÁRIES

Momento que você volta seu foco para a família, o que leva a revisar práticas e planejamentos, pois Lua se encontra com Mercúrio na casa dos assuntos do lar. As necessidades de todos combinam com as suas, mas com o atrito com Marte, existe uma propensão maior para se estressar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você estuda mais e dá valor para o conhecimento, já que seu lado intelectual está mais ativado pela conjunção lunar com Mercúrio. A tensão com Marte incita brigas, pois mesmo você se comunicando mais, você deve ter cuidado com atritos de pontos de vista e ser diplomático.

GÊMEOS

A organização do orçamento e das ações que se voltam para a gestão patrimonial melhora porque sua mente foca nos recursos materiais, durante a conjunção de Lua e Mercúrio. Cuidado com atritos por poder nas relações. Não junte negócios com amigos, como alerta a tensão com Marte.

CÂNCER

No seu signo, Lua e Mercúrio se juntam e estimulam as práticas que usam mais sua mente. Estudar e planejar a vida como um todo é uma boa pedida. Entretanto, com a aspectação desfavorável da Lua com Marte, você precisa conter sua obsessão com as questões mais difíceis.

LEÃO

Conjunta com Mercúrio na casa da crise, a Lua convida você a refletir com profundidade sobre os problemas que se apresentam agora. Não se limite por problemas que já passaram. Seja racional e não permita que sua energia escoe nem que o estresse lhe atinja, com a tensão com Marte.

VIRGEM

Lua e Mercúrio na casa dos amigos promove uma troca de ideias favorável, principalmente no ambiente da internet. Enquanto a interação desfavorável com Marte pode incitar conflitos. Fique mais atento ao conversar a respeito de assuntos que possam virar controvérsias facilmente.

LIBRA

Organizar os projetos no ofício e do dia a dia como um todo é fruto de sua percepção empreendedora aflorada pelo encontro na casa profissional de Lua e Mercúrio. Contudo, com a tensão com Marte, você precisa colocar a parcerias com quem lhe cerca em primeiro lugar e respeitar o espaço dos outros.

ESCORPIÃO

Sua percepção se expande, durante o encontro na casa da espiritualidade de Lua e Mercúrio. Você pensa a respeito do que passou, do agora e do que vem pela frente porque quer se conhecer melhor. Mas cuidado para não comprometer o dia a dia porque idealizar demais, com a tensão com Marte.

SAGITÁRIO

Na casa oito, Lua e Mercúrio conjuntos trazem luz para assuntos vulneráveis da sua vida. Cuide do seu patrimônio e revise com discernimento os fatos e seus objetivos futuros. A tensão com Marte demanda que você tenha maior atenção com despesas com entretenimento, ao longo do dia.

CAPRICÓRNIO

Volte sua visão para as relações e analise o que o grupo precisa, melhorando o conhecimento do entorno, já que Lua se une a Mercúrio na casa relacional. A quadratura com Marte na área familiar fala para você não ser tão julgador na sua forma de enxergar as pessoas.

AQUÁRIO

Lua e Mercúrio juntos na casa da rotina oferece um momento favorável para organizar o dia a dia e promover hábitos mais adequados. Com a tensão com Marte, há mais chances de brigas, por isso, quando sugerir mudanças que causem interferência em quem lhe cerca, seja diplomático.

PEIXES

Leia, assista conteúdos e invista em práticas que fomentem seu intelecto, já que Lua se encontra com Mercúrio na casa cinco. Não é momento para socializar, tanto porque ocorre a tensão com Marte, que recomenda ficar em casa, quanto pela necessidade de distanciamento por questões de saúde.ÂConfira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar