Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 16 de julho (16/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 16 de julho (16/07)
23:30 | Jul. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 16 de julho (16/07).  Lua na casa profissional se junta a Vênus. Para cancerianos, você consegue entender melhor os problemas que deixam você mais inseguro.

ÁRIES

Na casa da comunicação, a conjunção de Lua com Vênus estimula seu lado carismático e sensual, o que faz você ficar popular entre as pessoas e beneficia sua imagem. Aproveite para interagir com as pessoas na internet, mostrar suas ideias e conversar sobre seus projetos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Invista no seu bem-estar por meio de pequenos prazeres individuais e cuidados estéticos, já que Lua se junta a Vênus na casa material. Você fica mais generoso com os outros. Evite ter despesas com coisas desnecessárias que pressionam seu orçamento. Use o dinheiro com inteligência.

GÊMEOS

Lua passa por seu signo e encontra Vênus, aumentando seu entendimento sobre seu valor próprio, durante essa fase, que estimula cuidar da aparência, já que a vaidade se manifesta. Viva o prazer e também melhore sua atuação em geral fazendo isso de suas aptidões e criatividade.

CÂNCER

Você consegue entender melhor os problemas que deixam você mais inseguro, ainda mais quando se trata de romance. Com Lua unida a Vênus, seja neutro ao lidar com os fatos. Um ponto importante é não alimentar dinâmicas relacionais que promovam a codependência.

LEÃO

Ao ficar mais generoso e solidário, aumenta o bem-estar nas suas relações, durante o encontro na casa dos amigos entre Lua e Vênus. Existe muito prazer quando você interage com as pessoas, preferencialmente via internet, pois isso quebra com os hábitos e lhe faz mais popular.

VIRGEM

Suas aptidões estão em evidência! Você tem maior confiança na expressão das ideias e ao atuar no ofício com mais originalidade. Lua na casa profissional se junta a Vênus e deixa você mais entusiasmado com os negócios, que viram uma grande fonte de contentamento.

LIBRA

Com mais calma diante da vida, você vai atrás de experiências que ampliem seu intelecto e sua alma, pois Lua se junta a Vênus na casa nove. Você se torna uma pessoa importante para seus familiares porque você tem maturidade emocional e consegue tomar decisões com assertividade.

ESCORPIÃO

Tempo de conquistar e aproveitar a intimidade porque seu poder de sedução aumenta por causa da conjunção na casa oito entre Lua e Vênus, a abundância se manifesta, até mesmo em forma de dinheiro, quando você se une a mais pessoas e usa a criatividade nas finanças do dia a dia.

SAGITÁRIO

As parcerias com mais pessoas em muitas áreas, como o meio doméstico e profissional, junto com a união de aptidões, ajudam a aumentar a qualidade das atuações. Com Lua e Vênus conjuntos, a comunhão e a cumplicidade crescem nas conexões amorosas das relações.

CAPRICÓRNIO

Ao se juntarem na casa seis, Lua e Vênus em conjunção promovem o prazer no dia a dia, que deixa você mais satisfeito com o cotidiano. Otimize os recursos fazendo uso de seus talentos. Existe harmonia no meio profissional porque todos se entusiasmam e os relacionamentos melhoram.

AQUÁRIO

Período em que você se sente bem satisfeito e contente porque vive as coisas boas da vida. Com Lua na casa cinco unida a Vênus, use essa energia para fazer contatos relevantes pela internet, já que você quer socializar mais e chama mais a atenção dos outros.

PEIXES

O dia a dia dentro de casa ganha mais momentos de prazer e muito mais amor com a família, porque Lua se une a Vênus. Ofereça a quem mais convive apoio emocional, prestando verdadeira atenção a essas pessoas. Busque a beleza e o conforto no ambiente doméstico.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar