Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 10 de julho (10/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 10 de julho (10/07)
23:30 | Jul. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 10 de julho (10/07). Efeito da harmonia entre Lua, Netuno e Sol entre as casas dos amigos e das comunicações. Para leoninos, você fica mais calmo para lidar com os problemas e tem um entendimento melhor sobre as circunstâncias que exigem mudanças.

ÁRIES

Período favorável para refletir sobre a vida e sobre si mesmo, porque Lua se junta a Netuno na casa da crise em trígono com Sol na da família. É na introspecção que você se acalma e consegue se sentir confortado emocionalmente. Use esse momento que pede estar longe fisicamente das pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A fraternidade se manifesta nas relações porque você fica mais empático e as pessoas querem estar por perto. Efeito da harmonia entre Lua, Netuno e Sol entre as casas dos amigos e das comunicações. Mesmo que seja via internet, os diálogos acontecem em tom de intimidade e complementaridade.

GÊMEOS

Em harmonia com Sol, Lua e Netuno na casa do trabalho unidos melhoram seu entendimento sobre as circunstâncias, o que ajuda a melhorar sua performance profissional e rotineira. Essas áreas ficam beneficiadas porque você consegue gerir os recursos materiais com eficiência.

CÂNCER

Seu lado espiritual ganha o centro do dia, pois você está conectado com seu propósito de vida no mais alto nível. Com Lua e Netuno em conjunção harmonizados com Sol, você busca se conhecer profundamente, aprender e amadurecer. Sua intuição aumenta bastante.

LEÃO

Você fica mais calmo para lidar com os problemas e tem um entendimento melhor sobre as circunstâncias que exigem mudanças. Com Lua e Netuno harmonizados com Sol na casa da crise, reflita sobre o que precisa ser feito dentro do que é possível, se recolhendo para isso.

VIRGEM

Esteja disponível para apoiar quem você gosta, pois você fica mais solidário ao perceber que existem problemas aflorados, durante a conjunção na casa das relações de Lua e Netuno. As conexões com as pessoas e a troca de ajuda são frutos da aspectação harmônica com Sol.

LIBRA

Lua se junta a Netuno na casa da saúde e harmoniza com Sol, elevando o nível de sua intuição e inventividade na rotina, o que volta seu investimento de energia para beneficiar seu bem-estar. Os relacionamentos domésticos e profissionais ganham quando você atua de maneira solidária.

ESCORPIÃO

Os relacionamentos são favorecidos de muitas formas agora que você está mais carismático, por efeito da harmonia entre Lua, Netuno e Sol. Você consegue perceber melhor como as pessoas se sentem, já que está mais sensível a isso, o que lhe faz bem flexível diante das necessidades delas.

SAGITÁRIO

Na casa da intimidade, Lua, Netuno e Sol harmonizam e favorecem as relações que são baseadas em uma conexão intensa emocional. Esse momento pode ajudar nas necessidades de todos, desde que você se volte para compreender os entes queridos e articular melhor com eles.

CAPRICÓRNIO

Lua, Netuno e Sol em harmonia na casa da comunicação lhe proporciona um período para você se voltar para o conhecimento e para tarefas que estejam voltadas para a informação. Os diálogos ficam mais ricos quanto há troca de ideias, o que pode facilitar fazer escolhas em conjunto.

AQUÁRIO

O encontro de Lua e Netuno em trígono com Sol ativa sua consciência sobre a rotina, e ajuda a se aproximar de modo mais profundo com as questões cotidianas, patrimoniais e com quem lhe cerca. É dia para estruturar sua vida, seja no que concerne o lar, seja a respeito do ofício.

PEIXES

Você se envolve mais com aspectos relevantes para o coletivo, porque está mais perceptivo e ligado no que acontece no entorno. Com Lua e Netuno juntos no seu signo em trígono com Sol na casa social, incentive a solidariedade e atue com seu lado generoso.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar