Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 9 de julho (09/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 9 de julho (09/07)
23:30 | Jul. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 9 de julho (09/07). Lua, Mercúrio e Sol em harmonia no setor da crise aumenta seu entendimento sobre os problemas. Para cancerianos, o aproveitamento das possibilidades diante dos problemas fica atrapalhado porque você se sente inseguro.

ÁRIES

Período em que você fica mais quieto porque precisa entender melhor os problemas e determinar metas diante das mudanças atuais, pois Lua está em trígono com Mercúrio e Sol no eixo crise-família. Enquanto o atrito com Vênus na casa da comunicação avisa para não ficar reclamando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você tem a possibilidade de ampliar sua mente e ajudar nas comunicações dentro das relações, uma vez que Lua, Mercúrio e Sol harmonizam entre as casas comunicativa e dos amigos. Cuidado com o orçamento. É preciso poupar os recursos materiais, durante a tensão com Vênus.

GÊMEOS

Você questiona se é possível atingir suas metas porque você fica frustrado com o ofício, enquanto Lua e Vênus quadram, o que compromete sua confiança própria. Os outros não precisam lhe aprovar, pois com o trígono com Mercúrio e Sol, você pode se voltar para os negócios.

CÂNCER

O aproveitamento das possibilidades diante dos problemas fica atrapalhado porque você se sente inseguro, devido a quadratura de Lua, na casa espiritual, com Vênus, na da crise. O trígono com Mercúrio e Sol mostra para você aperfeiçoar seus interesses, no lugar de ficar frustrado.

LEÃO

Lua, Mercúrio e Sol em harmonia no setor da crise aumenta seu entendimento sobre os problemas e faz você focar em reformular sua vida. Entretanto, a tensão com Vênus avisa para evitar distrações mentais porque você tende a se envolver nas questões de seus amigos.

VIRGEM

Momento que os interesses coletivos estão mais claros e ajuda em seus projetos para agora e para depois, pois Lua, Mercúrio e Sol formam trígono no eixo relações-amigos. A aspectação desfavorável com Vênus alerta para rivalidades que você precisa encontrar formas de contornar.

LIBRA

A harmonia de Lua, Mercúrio e Sol na casa profissional reformula a rotina do ofício ao proporcionar a resolução de desentendimentos. Cuidado com a quadratura com Vênus que gera frustrações. Seja racional e foque em trazer de volta a sua confiança própria para níveis saudáveis.

ESCORPIÃO

Aproveite as possibilidades de ampliar sua mente e viver momentos de prazer, durante o trígono de Lua, na casa social, com Mercúrio e Sol, na espiritual. Proponha-se a se manter na realidade, porque você tende a idealizar demais, com a aspectação tensa com Vênus.

SAGITÁRIO

A quadratura de Lua e Vênus demanda que você seja mais gentil nas relações por conta das rivalidades correntes. Não seja possessivo, é preciso respeitar a singularidade alheia. O trígono com Mercúrio e Sol mostra que ser diplomático é a forma de criar parcerias nas interações.

CAPRICÓRNIO

Você quer acessar mais conhecimento porque seu intelecto se ativa mais, com Lua, Mercúrio e Sol em trígono. Mas você precisa ser mais racional para dar conta de se estabilizar emocionalmente, durante a tensão com Vênus, e, assim ser sensato perante os problemas e os desentendimentos.

AQUÁRIO

Reexamine suas práticas e seu planejamento para reformular sua rotina, já que o orçamento fica em risco enquanto Lua e Vênus quadram. Siga o trígono com Mercúrio e Sol, que orienta que você poupe recursos, reconsidere a organização financeira diante das demandas do cotidiano.

PEIXES

Lua e Vênus tensionam entre seu signo e a casa da família, o que gera problemas internos que mexem com seu nível de confiança pessoal. Dê valor para você mesmo e relaxe sua mente. A harmonia com Mercúrio e Sol mostra que você pode interagir com as pessoas online, nesse sentido.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar