Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 7 de julho (07/07)

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 7 de julho (07/07)
23:30 | Jul. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 7 de julho (07/07). O eixo crise-família abriga o trígono de Lua e Vênus, convidando você a ficar mais quieto e reservado. Para geminianos, a positividade toma conta do seu ser e você se sente mais seguro para falar do que sente.

ÁRIES

Gentileza e solidariedade são frutos do trígono que Lua, na casa dos amigos, forma com Vênus, na da comunicação. Contudo, você precisa evitar que os outros interfiram na sua vida porque, com a tensão com Urano, você pode ter perdas patrimoniais caso não coloque limites claros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Dê valor para as necessidades práticas, já que você se encontra mais criativo e consegue fazer melhor uso do dinheiro, durante a harmonia da Lua, na casa profissional, com Vênus, na material. A quadratura com Urano no seu signo avisa que você precisa respeitar as diferenças e não ser egoísta.

GÊMEOS

A positividade toma conta do seu ser e você se sente mais seguro para falar do que sente, com Lua na casa espiritual harmonizada com Vênus no seu signo. Porém, você deve ser comedido sobre as questões individuais, uma vez que acontece a aspectação desfavorável com Urano.

CÂNCER

Você consegue solucionar as questões de modo mais efetivo porque está mais equilibrado emocionalmente, durante o trígono na casa da crise de Lua e Vênus. Mas a tensão com Urano avisa que você precisa considerar os diferentes pontos de vista dentro as articulações interpessoais.

LEÃO

Afeto e entendimento estão em alta por causa do trígono de Lua, na casa das relações, com Vênus, na dos amigos. Você pode estar mais acessível, só que com a quadratura com Urano, precisa se conter com tantos compromissos assumidos. Evite ser abusado, nesse aspecto.

VIRGEM

A criatividade se manifesta ao conduzir as demandas, enquanto Lua e Vênus formam trígono na casa do trabalho. Divirta-se em sua atuação e dê o devido valor para seus talentos. Já a quadratura com Urano avisa para você não idealizar demais e conseguir dar conta dos julgamentos alheios.

LIBRA

A comunicação e a expansão do conhecimento ficam beneficiados pelo estímulo mental que Lua em trígono com Vênus propicia, hoje. Cuidado para não se colocar em situações perigosas porque está mais imprudente, com Urano tensionados. Se for socializar, respeite o distanciamento necessário.

ESCORPIÃO

Entre as casas da família e do patrimônio, Lua e Vênus em harmonia estimulam sua melhor versão dentro do lar. Mas com a quadratura com Urano, existem diferenças que se avultam dentro das relações. Os atritos são minimizados quando existe cordialidade e cuidado com o entorno.

SAGITÁRIO

Ao ficar mais carismático nas articulações com as pessoas, você consegue trazer elas para colaborar com seus projetos. Efeito da Lua na casa comunicativa, que harmoniza com Vênus, na das relações, e tensiona com Urano, na da rotina, o que pede atenção com ideias descoladas da realidade.

CAPRICÓRNIO

A otimização dos recursos e o atendimento de aspectos onde há escassez são possíveis porque você fica mais criativo, pois Lua e Vênus harmonizam na casa das finanças. Não idealize demais, mesmo que tenha a segurança interna para fazer a rotina mais agradável, durante o atrito com Urano.

AQUÁRIO

Lide com as tarefas com leveza e ofereça seu afeto para quem você gosta. De modo criativo, proporcione maior conforto dentro do lar. Com Lua e Vênus harmonizados, você fica mais positivo, mesmo que aconteçam adversidades na sua casa, uma vez que ocorre a quadratura com Urano.

PEIXES

O eixo crise-família abriga o trígono de Lua e Vênus, convidando você a ficar mais quieto e reservado para se sentir bem consigo mesmo. Sua criatividade ajuda na gestão dos recursos dentro de casa. Não é dia para se expor, prefira os momentos íntimos, enquanto Urano tensiona.

 

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 14 de junho (14/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar